Professores de São João Batista devem comparecer hoje às escolas

Aguiar Santos, sec de educação

A Secretaria Municipal de Educação de São João Batista (Semed) lançou nota esta semana convocando todos os professores da Rede Municipal de Ensino para que estes se apresentem em suas referidas escolas a fim de iniciar as atividades escolares, que iniciarão oficialmente na próxima segunda-feira, 14 de março.

De acordo com a nota, ficam convocados todos os docentes de suas respectivas escolas para se apresentarem hoje, às 8 horas da manhã. Na oportunidade, serão apresentados o  calendário escolar de 2016 e início do Ano Letivo.

A Secretaria de Educação diz que ainda que serão realizados os contatos com o corpo docente para a distribuição das responsabilidades funcionais e elaborado o Plano de Ação para este ano.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Professores de São João Batista devem comparecer hoje às escolas”

  1. É o cúmulo do absurdo! Esdrúxula e desrespeitosa essa nota da Secretaria Municipal de Educação. Não bastasse o atraso no inicio do ano letivo, não ter havido sequer nenhuma formação, semana pedagógica ou mesmo planejamento, as escolas não oferecem nenhuma condição para funcionamento. O caos está estabelecido. É de todos os atos irresponsáveis o mais irresponsável do Prefeito Amarildo, a conivência com essa bandalheira e a manutenção ainda, desse moço como Secretário de Educação. Duvido desse reinício das aulas na segunda-feira!
    E o pior, o Sindicato dos Professores assiste de maneira patética a este absurdo!
    Acorda Ministério Público!!

  2. Esse tal de aguiar a única coisa boa que ele fez foi enriquecer a família dele.hj é uma mega investidor de imóveis.o maior esquema de corrupção esta dentro da educação e a promotora nao faz nada.Aguiar tem q ir para a cadeia junto com o prefeito antes q o povo joanino se acabe de vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *