Estradas dos povoados Bom Jesus e Quiá estão intrafegáveis e moradores denunciam

Os moradores dos povoados Quiá, Beirada, Laranjal, Bom Jesus e Palmeral estão praticamente ‘ilhados’ por causa das estradas que dão acesso a sede do município de São João Batista. A situação é tão caótica, que moradores destes lugares todos os dias postam em rede sociais as precárias condições.

Situação da estrada do Bom Jesus está insustentável

A estrada que liga os povoados e comunidades quilombolas de Bom Jesus e Palmeiral é a pior. E todos os anos sai governo e entra governo e a situação continua a mesma. E com toda a certeza. Segundo os mesmos, a água está passando por cima em dois locais.

Mesmo assim, a situação de outras vicinais de São João Batista não é diferente. Todos os anos, nesta época de chuva, as condições de trafegabilidade destes povoados pioram. No fim do mês a Prefeitura Municipal começou o serviço de recuperação na estrada do povoado Beirada.

Mas como as chuvas intensas que tem caído em nossa cidade, os serviços pararam. Em nota ao blog, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura disse que reiniciará os serviços de recuperação assim que as chuvas derem uma trégua.

Folha de SJB

5 respostas para “Estradas dos povoados Bom Jesus e Quiá estão intrafegáveis e moradores denunciam”

  1. No período de eleição os prefeito e vereadores sabem ir a eses povoado. .
    Vê se eles ao menos vê aos povoados nesse período. …que os moradores precisam deles

  2. As estrada vicinais tao todas destruidas a do quuar o povo do campo quer tem quer passa por ela vao ser reunir pra arrecarda fudos pra bota arreia quer ta intrafegavel todos depende dela ja venho de canoa sofrendo pra ainda andarem na lama 9 quilometro e sofrimeto prefeito veriadoris nada fazem para o povo ainda dizem quer sao defecories do povo e do boco delis mem projeto nao fazem pra o povo ver algo e triste !

  3. Essas estradas e barragens tem que ser feitas no verão… quando o prefeito presta….aí chega o inverno e haja sofrimento…é uma questão de gestão. Mas Eduardo dominici quer eleger Marcelo Tavares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *