Artigo de Flávio Braga vai para os anais do Legislativo Joanino, câmara aprovou também projeto de contratação

Na sessão desta quarta-feira, 09 de março, da Câmara de Vereadores de São João Batista, o ex-presidente da instituição, Luiz Everton, requereu o registro, nos anais da Casa Legislativa, do artigo intitulado “Tributo a Chiquitinho Figueiredo“, de autoria do advogado, escritor e professor Flavio Braga.

Artigo foi publicado em diversos sites e blogs

O referido artigo foi publicado no último domingo nos principais jornais de Sào Luis e em diversos blogs, como nesta página. No texto, o presidente do Fórum em Defesa da Baixada reconhece as grandes obras do ex-prefeito e exalta a figura pública de Chiquitinho Figueiredo.

Segundo Luiz Everton, o artigo deve entrar para os anais do Poder Legislativo pela grande importância das linhas publicadas pelo especialista em direito eleitoral, Flávio Braga, e pelos grandes feitos do ex-prefeito de São João Batista. De sua parte, a família Figueiredo manifestou pessoalmente os seus agradecimentos ao autor do célebre artigo.

Projeto de contratação temporária

A Câmara de Vereadores da nossa cidade aprovou também na mesma sessão desta quarta-feira o projeto que autoriza o Poder Executivo a contratar vigias, zeladores e demais funcionários por tempo determinado.

Mesmo o prefeito chamando os aprovados no ultimo concurso público, será preciso contratar pessoas para executarem serviços gerais e administrativos em escolas e outras repartições públicas. Dos vereadores presentes, apenas Ivan Fonseca votou contra.

Folha de SJB

Uma resposta para “Artigo de Flávio Braga vai para os anais do Legislativo Joanino, câmara aprovou também projeto de contratação”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *