Lelé Arouche organiza festa para mulheres em São Vicente Ferrer

O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito do município de São Vicente Ferrer, Lelé Arouche, comemorou o Dia Internacional da Mulheres ao lado das guerreiras vicentinas. A festa foi durante todo o último dia 08 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

O evento foi organizado pelo pré-candidato e começou com um vasto café da manhã no povoado Poleiro, com entrega de presentes e certificados de curso de artesanato do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Após isso, o vice-prefeito esteve no povoado Agua Limpa, onde também distribuiu presentes às mulheres e ofereceu um lanche as presentes. Este evento foi realizado na igreja daquela localidade. Todos os encontros serviram também para se discutir o atual cenário político de São Vicente.

Em conversa com o blog, Lelé Arouche disse que foi muito bem recebido pelas vicentinas e que a data apenas faz alusão a outra data histórica e que todos os dias é dia das mulheres. Por ultimo, ele parabenizou todas as mulheres do Brasil, especialmente aquelas que são de São Vicente Ferrer.

Folha de SJB

2 respostas para “Lelé Arouche organiza festa para mulheres em São Vicente Ferrer”

  1. o troco os políticos quem dão todos os anos, não adianta tentarmos abri o olho desses coitados, eles não vivem mais sem sofrimento, se o sofrimento acabar e capaz de morrerem, já estão acostumados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *