Conselheiros Tutelares ganharão um salário e meio em São João Batista

A Câmara de Vereadores de São João Batista aprovou ontem em segundo turno o projeto que aumenta o salário dos Conselheiros Tutelares da nossa cidade. O projeto foi enviado pelo prefeito Amarildo Pinheiro à casa e obteve a aprovação unânime dos parlamentares. Agora, o Conselho Tutelar ganhará um salário e meio.

Conselheiros Tutelares e o presidente do CMDCA, Joseilson Costa

O projeto foi apresentado nas primeiras reuniões do ano pelo Poder Executivo e já tinha sido aprovado em primeiro turno. De acordo com o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Joseilson Costa, o aumento só foi possível graças a uma parceria entre a prefeitura, Cmdca e Conselho Tutelar.

Após essa aprovação na câmara, o projeto segue para a sanção do prefeito, autor do projeto. Ainda segundo o presidente, já no próximo mês o aumento salarial cairá nas contas dos cinco conselheiros, que até agora ganham somente um salário.

Folha de SJB

3 respostas para “Conselheiros Tutelares ganharão um salário e meio em São João Batista”

  1. Pelo visto esse prefeito vai fazendo histórias, nomeou concursados de antigos concurso já caducados, fez concurso público e logo chama de imediato algo nunca visto aqui, ao assumir não pestanejou e aumentou logo salário dos ACS, não criou dificuldades, paga um dos melhores salário aos professores com carga horária de 20hs, e agora encaminha a câmara sem pressão ou coerção de ninguém este aumento? Haja tabu quebrado e ainda tem cego de olho aberto ou não quer enchergar

  2. Certamente amigo tu és um dos vagabundos dessa quadrilha que disgraça nosso município aqui ninguem vive anestesiado sabemos dos atos desse prefeito bandido ,so pq é ano eleitoral ele quer fazer essa coruja ,o povo não esqueceu dos 3 anos q foi humilhado e padeceu e ainda está padecendo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *