Ao receber apoio de vereadores e pré-candidatos, Amarildo Pinheiro confirma candidatura em São João Batista

Prefeito se reuniu com base

O prefeito Amarildo Pinheiro voltou a reunir pré-candidatos a vereadores e a base aliada na Câmara de Vereadores, na cidade de São João Batista. Numa extensa agenda neste fim de semana, o gestor se reuniu com os 08 vereadores da situação e com mais de 30 pré-candidatos a vereador em sua casa, no povoado Guaribal. Nas duas reuniões, todos declaram apoio ao prefeito em busca de sua reeleição.

A primeira reunião foi com a sua base na câmara, que segundo o cidadão Amarildo Pinheiro, seu nome também foi escolhido por todos os oito vereadores da base apoio, e mais o suplente vereador Chico de Nhozinho, em reunião realizada na quinta-feira passada. Isso fez com que convocasse os pré-candidatos a vereadores, os quais ele costuma chamar de suplentes. Após uma prestação de contas com seu grupão, disse que está à disposição dos mesmos se assim por seu destino e vontade de todos membros.

Além de quase 30 pré-candidatos a vereador e possíveis candidatos a vice-prefeito na chapa, esteve presente o presidente da Colônia de Pescadores, Serginho Castro, que, como todos sabem, pleiteia ser candidato a prefeito também em São João Batista. Porém, ele deixou claro que caso não possa viabilizar seu nome, mais uma vez seguirá ‘com o seu amigo Amarildo Pinheiro este ano’.

Reunião no ano passado com toda a sua base de apoio

Mesmo dizendo que manterá sua pré-candidatura, as declarações arrancaram aplausos dos apoiadores do prefeito e terminou dizendo que Amarildo tem muitas condições de vencer o pleito pelo tamanho do grupo e sobretudo pelo início de melhoramento da sua imagem pública no município. Os presentes, sem exceção disseram que o prefeito começa a dá novos rumos para a sua gestão, como vem fazendo desde o início, ficando o povo o responsável por julgar se ele deve ter mais um mandato pela frente.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

12 respostas para “Ao receber apoio de vereadores e pré-candidatos, Amarildo Pinheiro confirma candidatura em São João Batista”

  1. Esse Amaral ensina aos coronéis de ontem comprar faz política com humildade e coragem e se alguém apostou na desunião do grupo vai descartando que esse time aí imbatível

  2. AMARAL DE NOVO COM A FORÇA DO POVO E DESSE GRUPO AÍ FRAQUIM FRAQUIM.EH TACA DENOVO. DESTE LADO NINGUÉM SAI E VÃO PEGAR JHNTOS TAKA DE NOVO P ENTERRAR OS DOIS JJNTOS LOGO E DAR LUGAR P OUTROS

  3. Olha a cara de pau dos defensores dos seus bolsos os vereadores pouca vergonha me da até náuseas olhar essa classe de chupão do município mostra para o povo suas ações como parte do poder do nosso município não mostram porque não tem nada o que mostrar classe que era para ser extinta do mundo cuidado Amarildo que eles estão querendo é muito dinheiro pra quando chegar mais perto de dá um chute.

  4. Ele recebeu foi pressão dos vereadores pra arrumar quem sirva de escada pra eles. e como sempre esse representante das falácias fica dizendo que ta articulando alguma coisa. Tu ti vira é pra conseguir liminar pra tua cassação Amaral, se não vai parar no Centro de triagem. Kakakakakaka

  5. Dizem que só ganha a eleição que tem grupo de vereadores e dinheiro. Eu digo o que ganha eleição é povo, o que a maioria decidir é que será o resultado, portanto acho os Joaninos estão cansados de tanta humilhação e de sucessivos governos sem um projeto viável de desenvolvimento para está cidade. São João cansou teremos uma nova política, uma nova forma de pensar e ver as coisas. Muitos acusam os eleitores por aceitarem dinheiro nas eleições, eu culpo os poderes executivo e legislativo que não oferecem projetos desenvomentistas para esse povo sofredor.

  6. Se depender do meu voto ele ja star eleito…
    A população queria progresso quando foi as urnas para darem o voto a esse moço…queriam trabalho em prol de SJB….e nao um retrocesso q vemos hj em nossa cidade…
    #FORAAMARAL
    #sjbembuscadediasmelhores.

  7. Ibama vai na casa de prender ele, não pode criar passarinhos em gaiolas, a fiscalização pegar ele, perde até o mandado dele de prefeito, tá proibido criar passarinhos em gaiolas, a fiscalização pegar ele em sjb e SL.

  8. Meus Parabéns ao prefeito por consegui reunir todo seu eleitorado em apenas duas reuniões, uma na Câmara e a outra na cozinha de sua casa, chegando no total de oito vereadores e trinta pré-candidatos, a mulher, dois filhos e o irmão pedão, isso pq nem Carlito vota com ele.
    Só lembrando que o prefeito não conta com o voto de Luiz Everton e nem o de Dezinho, Isso sem falar em Serginho que já está junto com Dezinho, e os dois juntos são imbatíveis.

  9. A carniça só poderia esta fresquinha pra reunir tantos abutres. o canalha do prefeito e os bando de puxa saco, parecendo um bando de cachorros esperando cair um pedacinho de osso da mão do prefeito, bando de parasitas vão procurar trabalhar, esse viciou já esta chegando ao fim, por que esse cara de buraco já mais retornara a prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *