Arrombaram o Comercial Noele, em São João Batista

Comércio Noele

O comercio do empresário e fazendeiro Manoel de Gentil foi arrombado na noite doa dia 28 de fevereiro, ontem, em São João Batista. De acordo com as primeiras informações, os homens teriam levado dinheiro, o que ainda não foi confirmado pela polícia.

Ao blog, o advogado Eduardo Gomes, filho de Manoel de Gentil, confirmou o arrombamento mas disse que ainda estão fazendo o levantamento do que os arrombadores levaram do comércio.

O comercio fica localizado em frente à Praça de Eventos, na Rua Nova, e é um dos maiores da nossa cidade. Enquanto isso, a população da nossa cidade cobra segurança às autoridades competentes. Assim como nas outras cidades do Maranhão, São João Batista vive apenas com dois policiais, o que é insuficiente para uma população de mais de 20 mil habitantes.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *