Goe prende três suspeitos de arrombarem bancos na Baixada em São Vicente Ferrer

A policia militar através do Grupo de Operações Especiais (GOE) prendeu na madrugada de hoje (13) três homens suspeitos de serem assaltantes de auta periculosidade, as prisões aconteceram no povoado Barraca município de São Vicente Férrer,  distante 65 Km de Pinheiro.

Suspeitos presos pelo Goe

De acordo com informações da própria policia militar através do comandante do 10º BPM o Major Osmar, os assaltantes são suspeitos de serem especialistas em explosão de caixas eletrônicos e teriam participação em alguns assaltos a bancos seguidos de explosões que ocorreram na região da baixada maranhense este ano.

Os assaltantes conduziam no momento um rifle 44, uma pistola 9 mm, um revolver calibre 38 e três artefatos explosivos. os bandidos foram identificados como sendo Paulo, Marcelo e Thiago.

No momento da abordagem os assaltantes estavam conduzindo um veiculo FIAT SIENA EL FLEX 2011/2012 placa NXH 4975 São Luis MA, que após a prisão os policiais foram averiguar a situação do veiculo e constataram que o mesmo é produto de roubo.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *