Piracema termina sua temporada como o maior bloco da Baixada Maranhense

O Arrastão da Piracema terminou sua temporada 2016 se consolidando como o maior e melhor bloco de rua da Baixada Maranhense. O bloco se apresentou durante todo o pré-carnaval e foi, de longe, a maior agremiação carnavalesca de São João Batista. A ultima apresentação foi na terça-feira de carnaval e foi o bloco que reuniu mais gente.

Mantendo a tradição e sendo o bloco que reuniu mais gente, na terça-feira de carnaval, a Piracema saiu da Praça do Viva e foi até a Praça de Eventos. Organizado pelo pré-candidato a prefeito da nossa cidade, Willame Barros, o grupo percorreu pela avenida ‘Getúlio Vargas’, com foliões de vários lugares e cidades vizinhas à São João Batista.

Segundo Willame Barros, a Piracema já faz parte do calendário joanino e agradeceu a população da nossa cidade que sempre participa em massa do maior e melhor bloco de rua da região. Além disso, Willame Barros destacou que todos os domingos os foliões tiveram um encontro marcado e que continuará com seu trabalho de levar paz e alegria para os joaninos.

Folha de SJB

Uma resposta para “Piracema termina sua temporada como o maior bloco da Baixada Maranhense”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *