Em agenda com Waldir Maranhão e Flávio Dino, Amarildo volta a pedir mais segurança para SJB

Ontem pela manhã, 06 de fevereiro, o prefeito Amarildo Pinheiro, a convite do deputado federal Waldir Maranhão, cumpriu uma concorrida agenda de uma inauguração da avenida Tancredo Neves, próximo ao município de São José de Ribamar. O governador Flávio Dino inaugurou a nova Avenida Tancredo Neves, mais conhecida como Estrada do Socorrão II.

O trecho de aproximadamente um quilômetro, localizado no território ribamarense ligando a MA – 201 ao retorno que dá acesso a região das Vilas, recebeu, além de asfalto, sistema de drenagem profunda, o que colocou fim aos alagamentos. Ao lado do vice-presidente da Câmara Federal, o prefeito de São João Batista estava presente e aproveitou para reforçar o pedido de reforço à cúpula da Segurança Pública do estado.

Nestas fotos o prefeito Amarildo Pinheiro juntamente com a cúpula do Governo do Estado com o secretário de segurança, Jefesson Portela; comandante geral da PM, Pereira; o super secretário do governo Marcio Jerry; o secretário de esporte Marcio Jardim, que posaram para foto ao lado do nosso prefeito.

Em conversa com o secretário de segurança, o prefeito aproveitou para lembrar do mesmo quando aqui esteve, do compromisso em capacitar seus guardas municipais e doação do carro de apoio para o batalhão municipal. Recebeu do secretário a garantia do prometido e agendou pra depois carnaval sua estada na secretaria para considerações final.

Carnaval em São João Batista

Não é novidade pra ninguém que Amarildo Pinheiro tem do deputado Waldir Maranhão uma amizade de filho e pai, e por isso não duvidem que o gestor joanino tem um grande triunfo no governo estadual e federal defendendo a renovação do seu mandato. Segundo o prefeito, o deputado Waldir Maranhão estará em sua residência com toda comitiva terça feira carnaval para participar de almoço oferecido pelo anfitrião. É isso se repete todos os anos.

Folha de SJB


5 respostas para “Em agenda com Waldir Maranhão e Flávio Dino, Amarildo volta a pedir mais segurança para SJB”

  1. Acho até graça uma coisa dessas. Não sei quem é mais hipócrita dai. Um Deputado que até acusado de estar na Lava Jato, um prefeitinho que não faz nada pela cidade. Cada dia que passa ta pior. Talvez ele pensa que o povo joanino é burro. Esse ai não ganha nem pra cachorro. Já chega Amarildo. Pega aquilo que voce já pode pegar e vai embora. Chega de afundar a cidade !

  2. Parabéns Amarildo pela iniciativa. As coisas só acontecem quando existe atitude, segurança é vital e responsabilidade do Estado. Bola dentro!????

  3. Eita prefeito porreta, foi buscar recursos com Ministro, segurança com governador, construindo como nunca na nossa cidade, escolas, mais Onibus, ginásio, barragens, cras, asfalto … Erros? Todos cometemos, mas não podemos tirar o mérito de grande administrador que Amarildo está mostrando. Top!???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *