Cajapió deixa o Copão da Baixada, competição já está nas semifinais

As duas seleções da cidade de Cajapió já deixaram a XI edição do Copão da Baixada Maranhense, que está sendo realizado na cidade de São João Batista, pela Prefeitura Municipal, através da Coordenação de Esporte, no comando do desportista Eliezer Ramos.

Time da cidade de Cajapió deu adeus à competição

O copão está sendo disputado pelos municípios de Olinda Nova, São Vicente, Cajapió, São João Batista e Matinha e esta semana, a cidade de Cajapió deu adeus ao compeonato, sendo que os dois times daquela cidade perderam.

Disputado no Estádio Municipal Dorindão, as cidades de São João Batista e São Vicente continuam apenas com um time na competição e sendo assim, disputarão as semifinais com os municípios de Olinda e São Vicente, que só colocaram um time.

De acordo com as informações, as semifinais serão realizadas na próxima quarta-feira e os dois finalistas disputarão a taça no sábado de Carnaval, aqui em São João Batista.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *