Chefe de Gabinete fala sobre situação de ruas após festas em São João Batista

Zé de Beija

Recebemos uma foto do chefe do Gabinete, das ruas de São João Batista, Zé de Beija, e segundo ele verifica-se que em se tratando da rua principal, a mesma encontra-se intransitável, principalmente nos finais de semanas, de sábado até segunda, haja visto que as mesmas estão totalmente tomadas por vidros quebrados, de forma generalizada.

Em conversa com o blog, o referido secretário revolta-se por total falta de respeito com os idosos. Falou ainda que as dificuldades já são grandes por se tratar das ruas estarem também esburacadas e ainda surgem, agora os vidros.

Por sugestão do secretário, as autoridades competentes deveriam tomar providências junto aos comerciantes para impedir que vendam bebidas em garrafas de vidro, ou seja, para conduzirem durante o tráfego de algumas festas feitas em fins de semana em nossa cidade.

“O promotor destes eventos deveriam, antes de iniciar o percurso, fazer uma palavra de ordem disciplinadora aos foliões, em pedir que isso não ocorra, caso contrário pode ser responsabilizado caso aconteça algo mais violento do que se ver dia após a festa” Completou Chefe de gabinete,

Foto enviada pelo chefe de Gabinete com vidros quebrados em plena rua

Folha de SJB

2 respostas para “Chefe de Gabinete fala sobre situação de ruas após festas em São João Batista”

  1. Minha cidade é assim, quem deveria fazer não faz, e ainda atrapalha em vez de ajudar, pois esse é o papel do poder público da incentivo e apoio a todos os movimentos populares, uma administração realizada por pessoas sem conhecimento de causa não é surpresa ouvir estas mazelas, deveriam assumir seus papeis e cuidar da cidade, já que não fazem nada para melhorar a vida desta população sofrida, que de certa forma busca em momentos extravasar e esquecer um pouco de sua labuta, pois antes de falar deveriam repensar e fazer uma limpeza em seus próprios atos assumirem seus papeis de gestores começando a limpeza dentro da sua própria estrutura governamental para dá o bom exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *