MORADORES DO BAIRRO PAULO VI SE UNEM PARA RESTAURAR RUA

Moradores estão recuperando a rua

Circula em grupos de redes sociais fotos dos moradores do bairro Paulo VI, zona urbana da cidade de São João Batista, que se uniram nesta manhã para recuperar a rua que está em péssimas condições.

A informação foi confirmada e ao que parece, eles começaram hoje pela manhã. De acordo com as informações, os moradores estão recuperando também o meio fio da rua daquele povoado, que também não está em boas condições.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

4 respostas para “MORADORES DO BAIRRO PAULO VI SE UNEM PARA RESTAURAR RUA”

  1. Isso se ele tivesse vergonha, não duvido muito que essa foto irá aparecer em algum cartaz mostrando as obras que o senhor prefeito anda falando que ele já realizou nesta cidade.

  2. Na verdade ele não está nem aí pra população, uma vez que já está com sua conta corrente bem gorda. A rua que dá acesso a sua residência está asfaltada.

  3. se vc cris falar que é vergonha para nós, concordo contigo, agora dizer que é vergonha para o prefeito que a maioria elegeu, vc está equivocada e muito, são joão batista é um canteiro de obras assim o prefeito Dr. Amarildo falou e é verdade. Não vamos reclamar, está tudo bem, os vereadores estão bem que nunca mais falaram em o afasta-lá, sou Eu que vou esculhambar a administração? todos estão vivenciando um retrato amargo de uma reeleição, agora cabe a cada um refletir e decidir se vale apena reeleger algum dos nobres vereadores e o prefeito. Em minha concepção, os vereadores estão apenas lutando para ficarem empregados seus 4 anos e nada mais!!! ual será a proposta de governo para mais 4 anos do prefeito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *