MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO DO PREFEITO DE SÃO JOÃO BATISTA, AMARILDO PINHEIRO

Meus amigos joaninos, natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. E é dessa esperança que quero falar nessa mensagem. Tivemos um ano de 2015 extremamente difícil, mas, com sabedoria divina, extraímos dessas dificuldades conhecimento, experiência e motivação para fazer mais e melhor.

Prefeito de São João Batista e sua família

Mesmo com todos os percalços e obstáculos que encontramos em nossa caminhada, possibilitamos, com muito trabalho e dedicação, avanços nunca antes vistos em nossa São João. Estes não seriam possíveis sem a unidade, sem o trabalho conjunto e solidário de todos os colaboradores da administração pública e da classe política, sobremaneira os vereadores joaninos e lideranças aliadas, sempre alinhados ao projeto do governo progressista.

Fecharemos o ano de 2015 com um saldo mais que positivo, com entrega de importantes obras que nos ajudaram a resgatar, construir e reconstruir o acervo do patrimônio público. Porém, será o ano de 2016, o grande ano de nossa administração, com a conclusão de várias celebrações de convênios com o governo federal, e estes possibilitarão uma gama de obras importantes e vitais para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Senão vejamos: Ginásios na sede e na zona rural; Escolas na Zona Rural; Unidades Básicas de Saúde em três povoados totalmente equipadas; Pavimentação de bairros; Construção de creches; Unidade do CRAS; Praças em povoados e Poços artesianos na Zona Rural.

É sumariamente importante destacar nesse momento, o avanço visível na saúde após três anos de desgaste administrativo, a manutenção do equilíbrio orçamentário do município e dos salários dos servidores efetivos rigorosamente em dias, bem como da convocação dos novos concursados, e pagamento de forma inédita do adiantamento do 13 dos profissionais da educação, abrindo uma importante frente de emprego e renda. Temos consciência de que muito ainda há a ser feito, mas, temos convicção de que, com o esforço concentrado de todos que fazem a máquina administrativa e política funcionar, faremos mais, avançaremos com a convicção dos forte, a certeza dos resilientes e força dos indesistíveis na construção de uma cidade mais justa, feliz e melhor para todos nós.

Finalizo desejando que o Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo, e que 2016 seja um ano de multiformes bênçãos para toda família Joanina.

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

Amarildo Pinheiro e Família


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

6 respostas para “MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO DO PREFEITO DE SÃO JOÃO BATISTA, AMARILDO PINHEIRO”

  1. Obras estas inacabadas diga-se de passagem. Dois ginásios um mal foi coberto e o outro não e ainda devem pessoas que ajudaram a construir tais obras. A creche está servindo de moradia para um casal com uma radiola.
    Abriu-se uma importante frente de EMPREGO porque RENDA… “agora que são elas”.
    UM SALDO MAIS QUE POSITIVO PARA FECHAR 2015
    QUE VENHA 2016!!!

  2. Obrigado, prefeito amarildo pinheiro, pelo presente de natal, que vc deu aos empregados da prefeitura, assim com sempre, vc nao tem palavra, a seia de natal de muitos joaninos, foram fartas, e com a farta de pagamento, fartou tudo, mas nao faltou uma coisa; ( ESPERANÇA ), mas na sua mesa deve ter sido farta, e com muita farra, esse foi o maior presente que vc, mas uma v vez deu ao nosso povo de sjb. O povo joanino deve lhe da um titulo do ano de. ( MAU PAGADOR ).

  3. Na mesa do prefeito teve peru australiano,bode holandês,vinho chileno,aves argentinas,whisky 20 anos e na do joanino deve te tido umas 2 azeitonas e 2 litros de água.ahhh prefeito teu dia de rei vai acabar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *