TOCA SERRA PEDE INCLUSÃO DE SJB, SVF E OLINDA NO PROGRAMA ‘MAIS ASFALTO’

O deputado Toca Serra (PTC) apresentou Indicações pedindo à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que encaminhe expedientes ao governador Flávio Dino e ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, solicitando providências no sentido de incluir no programa “Mais Asfalto” as cidades de São Vicente de Ferrer, Olinda Nova do Maranhão e São João Batista, localizados na Baixada Maranhense.

Toca Serra

Toca Serra acentuou que com a possibilidade da ordem de serviço para o asfaltamento pelo programa “Mais Asfalto” do governo do Estado, torna-se pertinente as solicitações pois, aquelas cidades – eixos importantes onde circulam milhares de pessoas diariamente – a falta de infraestrutura adequada tem atrapalhado a circulação de pessoas e veículos.

“Faz-se necessário a intervenção do Estado, afim de que se possa garantir a urbanização no sentido de se enfatizar as melhorias das vias urbanas, vindo a proporcionar maior mobilidade para os moradores daquelas cidades”, afirmou Toca Serra. O município de São Vicente Ferrer está localizado cerca de 273 km da capital e conta com mais de 20 mil habitantes. Olinda Nova do Maranhão está localizado a 253 km da capital maranhense, com mais de 15 mil habitantes. A cidade de São João Batista está localizado a 286 km da capital maranhense e possui mais de 20 mil habitantes.

Ao finalizar, Toca Serra afirmou que a população daquelas cidades padece com a falta de infraestrutura. “Tal realidade se estende aos bairros e também ao Centro, o que justifica a necessidade de se fomentar as ações que objetivem a pavimentação asfáltica”.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “TOCA SERRA PEDE INCLUSÃO DE SJB, SVF E OLINDA NO PROGRAMA ‘MAIS ASFALTO’”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *