LELÉ AROUCHE LEVA AÇÃO SOCIAL AO POVOADO CASA GRANDE, EM SÃO VICENTE

Lelé Arouche é recebido por moradores

O atual vice-prefeito do município de São Vicente Ferrer continua levando ações aos moradores daquela cidade. Desta vez, o pré-candidato a prefeito levou a Caravana da Saúde ao povoado Casa Grande, zona rural da cidade vicentina e reuniu dezenas de moradores daquela localidade.

A ação social foi realizada neste sábado, 05 de dezembro, e faz parte de um projeto que visa levar melhorias na saúde para os povoados do município, que é precária. Para isso, o vice-prefeito teve a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, que levou cursos, e do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

De acordo com Lelé Arouche, durante a ação, os moradores conheceram e participaram dos programas ‘útero é vida’ e o programa de prevenção do câncer de colo de útero. “Levamos nesta caravana profissionais de diversas áreas como médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos, cabeleireiros e medicamentos, de modo que a gente assim vai melhorando a vida da nossa gente”, disse o pré-candidato.

O Projeto Caravana da Saúde já levou melhorias para muitos povoados de São Vicente Ferrer. Diversas localidades já foram atendidas e a população aprova este jeito do jovem político Lelá Arouche.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

4 respostas para “LELÉ AROUCHE LEVA AÇÃO SOCIAL AO POVOADO CASA GRANDE, EM SÃO VICENTE”

  1. Eleição a vista! isso não é bom sinal tanto para ele como para outros que usam um método que vem eludir pessoas que ainda tem uma mente fixada, achando que esse ou aquele seria o melhor para o seu município. quando chega lá a coisa muda, não tem mais tempo para trazer equipes para dar consultas de graça, o município está passando por uma situação critica. Conversas que entram em um ouvido e sai pelo outro… São atitudes como essas próximo de uma eleição que Eu repudio, são consultas que mais tarde vai custar caro aos cofres do município… cartão vermelho ou para outros que vem usar métodos arcaicos que ainda ganha voto, para ser favorito como um candidato bonzinho de sua cidade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *