JUIZ DE SÃO VICENTE SERÁ TRANSFERIDO PARA ICATÚ

Juiz de São Vicente

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) aprovou, em sessão plenária administrativa nesta quarta-feira (2), a remoção, pelo critério de antiguidade, dos juízes Karlos Alberto Ribeiro Mota (S. Vicente de Férrer) e Thiago Henrique Oliveira de Ávila (Passagem Franca).

De acordo com as informações do Tribunal de Justiça do Maranhão, eles serão transferidos para as comarcas de Icatú e  Igarapé Grande, respectivamente. O juiz José Jorge Figueiredo dos Anjos Júnior foi removido, pelo critério de merecimento, da comarca de Guimarães para a de Alcântara, de entrância inicial.

Karlos Alberto Ribeiro Mota ingressou na magistratura, em 2011, como juiz substituto em Buriticupu e Arame. Passou pelas comarcas de Governador Eugênio Barros, Itapecuru-Mirim, Tuntun e Presidente Dutra, sendo titularizado, em junho de 2012, na comarca de Arame, onde permaneceu até ser removido.

As remoções tiveram manifestação favorável da corregedora geral da Justiça, desembargadora Nelma Sarney.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “JUIZ DE SÃO VICENTE SERÁ TRANSFERIDO PARA ICATÚ”

  1. O Juiz Karlos Mota é um profissional dedicado, consciente dos seus deveres e não se deixa levar pelas vaidades, que muitos juízes possuem. Ele reside na Comarca e trabalha de segunda a sexta-feira. Que o não juiz siga o seu exemplo e boa sorte ao Dr. Karlos em seu novo trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *