JOANINO É PRESO POR ROUBO DE MOTO EM VITÓRIA DO MEARIM

Um homem natural da cidade de São João Batista foi preso por integrar um bando acusado de roubar uma moto na cidade Vitória do Mearim. De acordo com as informações passadas ao Blog Folha de SJB, tudo começou em Arari por volta das 23:40h de ontem quando a polícia daquela cidade recebeu uma ligação da vítima Weldson de Jesus da Silva Costa, 28 anos, residente da praça Major Pestana, Arari.

Joanino (primeiro da esquerda pra direita) foi preso com o bando / Foto: Polícia Civil

Ele teria informando que sua moto, uma honda bross vermelha e sem placa, foi roubada por suspeitos em uma hillux prata, placa NEY-8498, São Luís-MA. E que os suspeitos empreenderam fuga sentido a Vitória e de imediato a polícia arariense avisou a guarnição de Vitória, onde intercepitaram a hillux prata no posto Magnu com 5 elementos. Um dele, identificado com Elinaldo é da cidade de São João Batista.

Segundo informações policiais, o bando preso foi identificados como João Cancio de Oliveira, 16 anos, residente na Rua bom Jesus, Anjo da Guarda, São Luís-Ma, Geová Dominici Sousa, 26 anos, residente da 1* Travessa da Rua do fio, Vila Embratel, São Luís-MA, Marcos Antônio Ramos Silva, 39 anos, residente no residencial Paraíso, bacanga, São Luís-Ma e Elinaldo Everton Santos,32 anos, residente da Rua do Evangelista, Vila Embratel, São Luís -Ma e o motorista da Hillux Prata, segundo relato do mesmo, foi rendido no retorno do São Cristóvão em São Luís-Ma).

Eles abandonaram uma segunda moto, uma honda bross Vermelha, placa OJN-4463, Santa Rita-MA, à aproximadamente 50 metros do posto. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Arari para serem tomadas as providências cabíveis. Guarnições envolvidas na ocorrência: Arari: Sgt Wanderley e Sd Mendonça, Vitória: Sgt Orlando, Sgt Soeiro e Sd M. Júnior.

Folha de SJB


Uma resposta para “JOANINO É PRESO POR ROUBO DE MOTO EM VITÓRIA DO MEARIM”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *