Na busca constante por melhorias no atendimento ao cliente, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) informa que excepcionalmente precisará alterar a rotina de atendimento presencial das agências de algumas localidades, por uma semana, para que os atendentes passem por treinamentos.
Por conta desta alteração, o cliente poderá nesse período buscar alternativas, como a Central de Atendimento 116 (funciona 24 horas e a ligação é gratuita), chat de atendimento em nosso site: www.cemar116.com.br, e ainda por meio do aplicativo para tablets e smartphones disponível para Android e IOS.
Durante a semana de 30 de novembro a 05 de dezembro, as agências que não funcionarão por conta do treinamento aos atendentes são as de: Olinda Nova, Penalva, Santa Helena, Santa Luzia do Paruá, São Bento, São João Batista, São Vicente de Férrer, Turiaçu.
Na mesma semana, de 30 de novembro a 05 de dezembro, outras agências funcionarão com quadro reduzido, são as de: Viana, Governador Nunes Freire.
Assessoria de Imprensa da Cemar