LELÉ AROUCHE LEVA ‘CARAVANA DA SAÚDE’ A POVOADOS DE SÃO VICENTE FERRER

O jovem politico e atual vice-prefeito de São Vicente Ferrer, Lelé Arouche, quando percebeu que estava de mãos atadas naquele município resolveu romper com o governo e passou a agir de forma madura e aguerrida.

Para isso, reuniu um grupo de amigos e saiu em campo com um projeto voltado para a saúde e consequentemente bem estar social, a já conhecida e esperada ‘Caravana da Saúde’, que já esteve nos povoados Garrida, Santa Tereza, Juçaral, Madureira, São Marcos e no bairro Angelim.

“Não posso simplesmente cruzar os braços diante de tanta falta de humanidade dos grandes. O espaço que não tive na prefeitura eu estou me permitindo ter de forma independente”, disse o jovem político enquanto se prepara para mais um fim de semana de acolhimento de um povo que precisa de atenção em todas as instâncias.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

12 respostas para “LELÉ AROUCHE LEVA ‘CARAVANA DA SAÚDE’ A POVOADOS DE SÃO VICENTE FERRER”

    1. Aprendeu com um vereador ex protestante que enganava os velhinhos no antigo BEM e enganou todos os irmãos da igreja. Paz do senhor ex irmão.

  1. Até onde sabemos, ele não rompeu pq não pode fazer nada e sim pq quer assumir o cargo de prefeito, ganânciosos por poder , como a família já está conhecida, ganha como vice e depois querem passar a perna no prefeito, tanto é que a tia Dr. Iná continua como médica no hospital

  2. O playboy vivi em farra e dizendo que tem uma vida que nao tem!! Acha a bala mais numca passou de vicezinho! Procura trabalhar maxo,pq tua canpanha numca decolou

  3. Gente louca, Lele é um homem correto, integro e capaz de administrar nossa cidade. Parabens Jailson por da oportunidade dele mostrar o que eçe pode fazer…Vamos em frente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *