VICENTINO É MORTO COM 27 FACADAS E 03 TIROS NO ROSTO EM SÃO LUIS

Um vicentino identificado como Manoel Ferreira, de 44 anos, foi morto com requintes de crueldade na invasão Monte das Oliveiras depois de ter sido acusado de violentar a filha de 15 anos, além de engravida-la.

Nascido no município de São Vicente Ferrer, Manoel também teria ameaçado a esposa com quem tinha 4 filhos,  sendo a mais velha de 15 anos a vítima dos abusos e segundo informações da polícia,  Manoel Ferreira já vinha abusando a filha há tempo. Quando a esposa resolveu denunciar o caso à polícia, esta começou a ser ameaçada por Manoel.

Informações mais detalhadas dão conta de que várias pessoas se reuniram e armaram uma emboscada para Manoel Ferreira que foi trucidado com pedradas,  27 facadas e 3 tiros no rosto. O caso está sendo averiguado pela delegacia de homicídios.

Folha de SJB

Uma resposta para “VICENTINO É MORTO COM 27 FACADAS E 03 TIROS NO ROSTO EM SÃO LUIS”

  1. Acabou de ser aoreendida pela policia de sjb uma carreta cheia de animais roubados. Dentre os animais se encontram bois comuns e bufali, porcos’cavalos. A carreta juntamente com o motorista se encontram na delegacia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *