PREFEITO RESPONDE AO VEREADOR CHICO DE NHOZINHO SOBRE PRAÇA DE EVENTOS

Prefeito ao lado do vereador

Em resposta ao requerimento do vereador Chico de Nhozinho, o prefeito Amarildo Pinheiro informou que não só a Praça de Eventos como as outras, do Paulo VI e da Matriz, receberão atenção especial deste governo, tão logo sejam viabilizados orçamentos neste sentido e espera que isso possa acontecer o mais breve possível após licitado os projetos.

A resposta veio logo depois que o parlamentar usou a tribuna da casa para destacar a atual situação da praça. “Neste sentido está também será feita a recuperação do mercadinho de carne e frutas do bairro Paulo VI. Este é um governo que além disso, se preocupa na construção de obras e prédios novos como está sendo e será o mais breve possível”.

Amarildo citou obras como as duas UBS, os dois ginásios, a creche Paulo VI, o cras, dois colégios de duas salas, pavimentação do povoado arrebenta, academia de saúde e outros que estão em andamento, mesmo com alguns recursos não chegando do Governo Federal, o que possibilita a paralisação de algumas obras.

De acordo com o vereador, a praça está se tornando uma verdadeira cracolândia e já não está usada como deveria. O parlamentar disse ainda no plenário da câmara que o antigo Restaurante do Joca precisa ser melhor ocupado, o que inibirá o uso de droga naquela localidade.

Folha de SJB

7 respostas para “PREFEITO RESPONDE AO VEREADOR CHICO DE NHOZINHO SOBRE PRAÇA DE EVENTOS”

  1. Enquanto isso o prefeito nunca mais falou a respeito da Escola de Carnaubal, esperamos que não seja mais uma mentira, a qual e a sua especialidade.

  2. Em quanto isso o prefeito vai levando o Ministério Publico, com a barriga, quanto a escola no povoado Carnaubal, ficou só na conversa, a onde esta o poder Judiciário que não toma nem uma providencia, em favor dessas crianças que continuam estudando em um casebre de palha.

  3. O Pior de todos, O mentiroso, O Pinóquio, A farsa em Pessoa, O ipócrita. afundou nossa cidade de vez: AMARILDO fora! fora! fora! corrupto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *