COMEÇA A REFORMA DO BB DE SÃO JOÃO BATISTA

Começou hoje a reforma da Agência do Banco do Brasil de São João Batista, que foi destruída no ultimo dia 17 de outubro por 04 homens fortemente armados. De acordo com as primeiras informações, o prazo para entrega é de 30 dias, mas há quem ache que dure mais tempo.

BB de São João Batista

Uma empresa terceirizada está reconstruindo a agência que foi bombardeada por bandidos, o que ocasionou grandes prejuízos à população de São João Batista. Como o único estabelecimento que pode oferecer alguns serviços do BB é os Correios, muita gente tem dormido na fila para conseguir sacar dinheiro.

Mesmo com o início da reforma, o vereador Luiz Everton informou ontem que o deputado federal Waldir Maranhão enviou ofício a superintendência nacional do Banco do Brasil cobrando informações e providências com relação a agência, a pedido dos vereadores e do prefeito Amarildo Pinheiro.

A agência do Banco do Brasil de São João Batista foi construída durante a administração do saudoso Chiquitinho Figueiredo e nunca sofreu danos desta natureza, o que assustou ainda mais a população, já que ultimamente cresceu substancialmente. Vamos aguardar então…

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *