CHICO DE NHOZINHO PEDE RESTAURAÇÃO DA PRAÇA DE EVENTOS

Vereador Chico de Nhozinho

O vereador Chico de Nhozinho voltou a pedir a restauração da Praça de Eventos da cidade de São João Batista. O pedido foi feito durante a sessão na Câmara de Vereadores realizada hoje, quarta-feira, e na semana passada o parlamentar tocou no assunto, que para ele tem que ser prioridade no governo.

De acordo com Chico de Nhozinho, a população de São João Batista espera isso do prefeito Amarildo Pinheiro e que a restauração da Praça de Eventos, bem como a ocupação do antigo Restaurante do Joca, trará benefícios a povo, já que ambos estão servindo de ‘cracolândia’ e é preciso se tomar providências.

Esta já é a segunda vez que o parlamentar usa a tribuna para falar sobre o assunto. E nesse ponto o vereador Chico de Nhozinho está certo, aos olhos dos governantes municipais, aquele espaço está se tornando um verdadeiro ponto de consumo de drogas e até agora não se viu uma ação eficaz por parte da prefeitura.

Recentemente o prefeito se reuniu juntamente com o Ministério Público para ver o que poderia ser feito com o espaço, porém até agora nada foi feito. Por outro lado, as condições da praça são precárias. O palco, destruído nas administrações de Eduardo Dominici e Surama Soares, até agora continua a mesma coisa.

Praça já foi mais conservada

E enquanto a isso a população pede a restauração da obra pública, afinal a praça tem que ser devolvida aos munícipes que querem usa-la para lazer e divertimento consciente. Vamos esperar a reação do Poder Público…

Folha de SJB

2 respostas para “CHICO DE NHOZINHO PEDE RESTAURAÇÃO DA PRAÇA DE EVENTOS”

  1. A iniciativa do vereador Chico de Nhozinho, de fato, vem preencher uma lacuna que há muito tempo não se ver em São João Batista. Entre um dos mais atuantes, na arena do governo atual, dá lições de um cidadão preocupado com a história e memória de seu povo… A Praça de Evento como cartão-postal desta cidade não pode ficar à deriva de um processo. Ela representa o centro de gravidade de nosso município: a educação, o lazer, a cultura e a expressão cosmopolita do entretenimento, como também, a nossa identidade… Parabéns!

  2. A maior reforma qui o prefeito Amarildo, fiz em nosso cidade foi um belo curral, na entrada da cidade, não sei qual o significado dessa obrar, será que e par prender os animais que circulam durante a noite nas ruas ou será para o prefeito receber os turistas que visitam a nossa cidade. O prefeito deveria ter e vergonha em deixar um chiqueiro na entrada da cidade, com certeza deve ser projeto do primo o engenheiro rico, com certeza e coisa de família, esse prefeito não tem a capacidade de administrar nem a granja qui Zequinha construiu em sua gestão, imagine uma cidade com vinte mil habitantes, pense num prefeito incompetente esse e um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *