DIVULGADOS RESULTADOS DE JÚRIS EM SÃO VICENTE FERRER

O juiz Karlos Alberto Ribeiro Mota divulgou os resultados de julgamentos realizados na comarca, nos dias 26, 27 e 29 de outubro. No júri do dia 26 os réus eram Marcelo Cláudio Mendes Costa, José Inaldo Almeida, José Domingos Almeida e Cláudio Ramos Souza. No dia 27 o réu era Lucivaldo Rocha, e o réu do dia 29 foi Domingos Adalberto Santos.

Júri Popular em São Vicente Ferrer

Consta na denúncia do primeiro caso que os réus Marcelo Cláudio Mendes Costa, José Inaldo Almeida, José Domingos Almeida e Cláudio Ramos Souza teriam matado Sérgio Reis, com uma facada no tórax. O golpe teria sido desferido por Cláudio Ramos Souza, tendo a ajuda dos outros acusados para efetuar o crime. Eles foram absolvidos pelo conselho de sentença.

No júri do dia 27, Lucivaldo Rocha Nogueira era acusado de ter matado Almir Rocha, com golpes de faca. O crime ocorreu em outubro de 2012, no povoado Bom Viver. Consta na denúncia que não havia qualquer desavença anterior entre o acusado e a vitima, que foi atingida por golpes na região das costas e no lado esquerdo do peito, não esboçando reação alguma. Lucivaldo foi considerado culpado e recebeu a pena de 15 anos, a ser cumprida inicialmente em regime fechado, em Pedrinhas.

No terceiro julgamento, realizado no dia 29, o réu Domingos Adalberto Santos foi condenado à pena de 13 anos e sete meses de reclusão. O acusado, conhecido pelo apelido de “Domingos de Florzinha”, teria matado com golpes de facão e disparo de arma de fogo a vítima Benício Pinheiro, em maio de 2009, no povoado São José.

Além do juiz presidente do júri, a promotora de Justiça Alessandra Darub também atuou nos julgamentos. A comarca tem júris marcados para os dias 15, 16 e 17 de dezembro.

Folha de SJB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *