COMEÇA A I COPA DA JUVENTUDE SUB-20 EM SÃO JOÃO BATISTA

Começou neste final de semana em São João Batista, a I Copa da Juventude de Futebol Sub 20 com a participação de 08 equipes de todas as regiões do nosso município. O campeonato está sendo organizado pelo vereador Luiz Everton, com supervisão do coordenador de esporte do município, Eliezer Ramos.

A I Copa da Juventude Sub-20 reúne equipes dos povoados Lago dos Peixes, Vertente, Olinda dos Aranhas, Palmeiral, Enseada dos Bezerros e duas equipes da sede, Nacional (Sede) e Milla (Rua Nova). O primeiro jogo foi realizado neste sábado no povoado Olinda dos Aranhas, com o jogo entre Vertente e Olinda.

Para o primeiro jogo da competição, o organizador Luiz Everton esteve presente, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete Zé de Beija, do professor Ivanilson Costa e de Eliezer Ramos, e agradeceu aos times que disputarão a competição e também à Prefeitura Municipal, pelo apoio recebido. Para o parlamentar, investir no esporte é crucial para melhorar a atual situação em que a juventude vive.

O vereador disse ainda que serão dois jogos por final de semana e que todos eles serão realizados nos povoados. No final de semana que passou e também no feriado, três jogos movimentaram a primeira rodada. Olinda jogou contra Vertente, Lago dos Peixes enfrentou Nacional e Palmeiral pegou Maravilha.

Folha de SJB

Uma resposta para “COMEÇA A I COPA DA JUVENTUDE SUB-20 EM SÃO JOÃO BATISTA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *