LIGA DE VOLEI JOANINO PREMIA OS MELHORES DO TORNEIO DE REATIVAÇÃO

A Liga Joanina de Voleibol premiou ontem, 31 de outubro, os melhores jogadores do Torneio de Reativa, iniciado no ultimo dia 19, no Ginásio Poliesportivo ‘Gastão Vieira’, em São João Batista. Numa cerimônia rápida, o evento reuniu representantes das equipes e apoiadores como os vereadores Mecinho e Ivan; o analista judiciário Carlos Figueiredo; o presidente da liga, Luis Carlos Figueiredo, e a ex-secretária de educação, Cleana Jacinto.

Antes da formação da mesa, o professor e organizador do evento, Marcondes Serra, agradeceu ao apoio que recebeu da população, das equipes e dos parceiros, e se mostrou apaixonado pelo esporte, especialmente pelo vólei.  Na mesa de premiação, estiveram presentes  o presidente da liga, Luis Carlos; o vereador Mecinho; a ex-secretária Cleana Jacinto; o analista Carlos Figueiredo; e o representante das equipes, Klaus.

Todos colocaram a importância de se investir no esporte como ponto de partida contra as mazelas que assolam a juventude e destacaram o trabalho que o professor Marcondes vem fazendo em São João Batista. E em seguida passou-se a premiação dos melhores jogadores, escolhidos por votação. Por ondem, o melhor atacante da competição foi Maicon Cutrim, que levou também o troféu de melhor jogador do torneio.

Em seguida, foi anunciado o nome de Cesar, como melhor levantador; Marcio como melhor defensor e Pedro Henrique como melhor bloqueador. O professor Marcondes agradeceu também aos parceiros que o ajudaram a realizar o torneio como Amarildo Pinheiro, Hilton Abreu, Thiago Figueiredo, Rico Pinheiro, Carlos Figueiredo, Luiz Everton, Miúdo, Aguiar Santos, Alexsandro Santos, Maycon Cutrim e Eduardo Costa.

Folha de SJB

Uma resposta para “LIGA DE VOLEI JOANINO PREMIA OS MELHORES DO TORNEIO DE REATIVAÇÃO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *