SAI RESULTADO DO CONCURSO PÚBLICO DE SÃO VICENTE FERRER

A Prefeitura Municipal de São Vicente Ferrer, Estado do Maranhão, divulgou hoje o resultado preliminar do concurso, com a finalidade de ocupar 311 vagas, sendo 240 imediatas e 68 cadastro de reserva, para profissionais de todos os níveis de ensino. Do total de vagas abertas, três serão para pessoas com deficiência. O órgão responsável pelo concurso recebeu exatamente 3.019 inscritos no geral.

O concurso público está sendo realizado pela CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda. Os salários vão até R$ 4.344,00 em carga horária de 20 a 40 horas semanais. As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Limpeza, Motorista Cat ‘D”, Motorista Cat ‘B”, Vigia, Gari, Lavador de Roupa Hospitalar, Cozinheiro de Hospital, Artesão Bordador, Auxiliar Administrativo, Digitador, Guarda Civil Municipal, Técnico de Laboratório em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia, Agente de Saúde Pública, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem da ESF, Técnico em Saúde Bucal ASB, Professor de Educação Infantil e demais cargos.

Por meio do segundo aditivo foram reabertas as inscrições que foram realizadas até o dia 4 de setembro de 2015, pela internet, no endereço www.consep-pi.com.br. As provas objetivas foram realizadas nos dias 27 de setembro e 11 de outubro. Confiram AQUI o resultado do certame.

Folha de SJB

Uma resposta para “SAI RESULTADO DO CONCURSO PÚBLICO DE SÃO VICENTE FERRER”

  1. NAS CONTAS ENVIADAS AO TCE DO EXERCÍCIO DE 2014 DA PREFEITURA DE SÃO VICENTE FÉRRER O QUE CHAMA ATENÇÃO, ENTRE OUTROS ABSURDOS, SÃO EMPENHOS DE 150 DIÁRIAS PARA A SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO, A FILHA DA PREFEITA, SENDO QUE A MESMA DESQUALIFICADA PARA O CARGO TEM RESIDÊNCIA EM SÃO LUIS E QUANDO ESTÁ EM SÃO VICENTE FICA HOSPEDADA NA CASA DE AÍA. SE VÊ QUE A GANÂNCIA DOS FILHOS DA PREFEITA É TÃO GRANDE QUE APESAR DE RECEBEREM NA FOLHA, IRREGULARMENTE AOS OLHOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO POR SE TRATAR DE NEPOTISMO E ALÉM DISSO TEREM TODAS SUAS DESPESAS CUSTEADAS PELOS COFRES MUNICIPAIS E RECEBEREM UM PIXULECO DA AÍA NO VALOR DE 15.000,00 CADA UM, AINDA SE DÃO O DIREITO DE SAQUEAR AS CONTAS COM DIÁRIAS. ESTAMOS LEVANDO AO CONHECIMENTO À POPULAÇÃO ATRAVÉS DESTE INFORMATIVO E EM BREVE LEVAREMOS OS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, CGU, OGU, POLÍCIA FEDERAL E VAMOS PEDIR TAMBÉM INVESTIGAÇÃO PELO GAECO. A POPULAÇÃO NÃO AGUENTA MAIS TANTO ROUBO DESSA QUADRILHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *