MENSAGEM DO PREFEITO AMARILDO AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS

Queremos neste dia dizer da sua importância servidor, para a administração pública, o quanto nos sentimos gratificados de fazer parte do convívio diário do serviço público, nenhum governo funciona sem o seu compromisso servidores públicos, responsáveis pelas tarefas diárias.

Prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro

Quero homenagear todos os que, na labuta de suas funções, honram o seu cargo. Devemos estar convencidos de que a dedicação ao serviço público, fundamentada nos princípios da responsabilidade e da ética profissional, é uma das mais importantes formas do exercício dos verdadeiros pressupostos da cidadania.

Agradecendo a sua dedicação, sua paciência nos momentos difíceis dos quais como gestor, não estamos isentos dessas intempérie neste momento de incertezas que vive nosso país e não menos diferente nosso Município, dizer o quanto somos gratos a todos.

Parabéns pelo dia do servidor! Parabéns por você fazer parte da Administração de São João Batista.

Prefeito Amarido Pinheiro

12 respostas para “MENSAGEM DO PREFEITO AMARILDO AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS”

  1. Amarildo os funcionários não estão precisando de homenagem, eles estão precisando e que você efetue os pagamentos dos seus salário, que estão até
    hoje atrasados, os funcionários já não aguenta mais passar por tanta humilhação será que não basta, todos os prefeitos que passaram por essa prefeitura só tem um único objetivo, em massacrar os humildes funcionários, eles dependem exclusivamente dos seus salários, para efetuar as sua dividas, e colocar alimentos em suas mesas para os seus filhos. Eu tenho certeza absoluta quando você estar enchendo o rabo de vinho chileno, você já mais si que lembra dos humildes funcionários, que estão ali ralando pra que você e sua família leve uma vida de mordomia as custa do suor e do dinheiro publico, que seria para dar uma qualidade vida mais dignar para os nossos conterrâneos, olha que as eleições já estar chegando e só agora você começa a fazer elogios ao nossos conterrâneos, o povo já não acredita em sua mentiras.

  2. Caro amigo Jailson, gostaria de saber a onde andam os vereadores que eram contra o atual prefeito Amarildo, que diariamente si dirigia a esse portal de noticias para falar mal do prefeito, hoje si quer ouvimos um comentários que
    venha a sair da boca dos vereadores, o que o dinheiro não compra, ele já sabendo que será impossível a reeleição para eles, agora qui ele vão descascar o alho pra cima do prefeito, si prepara Amarildo, qui não vai ser fácil você convencer esses bandos de mal caráter a lhe apoiarem, olha que eles são mercadorias baratas, mais do jeito que a infração anda eles com certeza vão lhe pedir um cache melhor.

  3. Amarildo, OBRIGADO pelas palavras.
    Mas queremos atualização do nosso pagamento, somos trabalhadores e precisamos do salário, SJB não sobrevive sem dinheiro, a renda da prefeitura mobiliza a economia da cidade, você é daqui, ama esse povo! então atualiza, é só isso que queremos! ai nossa São João Batista AVANÇA
    Por favor!!!!!!
    #vocebatalhoupganhar
    #tirandoissovceomelhorprefeitoquejateve
    #pagaopovoamaralpmelhorar

  4. Bomba! Mega operação da Polícia Federal vai colocar vários prefeitos na cadeia
    Por Luís Pablo 29-10-2015 às 07:00 Polícia / Política Comente

    PF Uma mega operação da Polícia Federal será deflagrada no Estado do Maranhão.

    O Blog do Luis Pablo tomou conhecimento que vários prefeitos envolvidos em desvios de recursos públicos federais irão para cadeia.

    A PF tem em mãos uma vasta documentação que comprova a participação de diversos gestores num esquema de corrupção.

    São milhões que foram desviados dos cofres públicos de vários prefeituras maranhenses, principalmente através de empresas de fachada.

    Muitos políticos vai ser presos. É aguardar e conferir.

  5. EDUARDO, ZEQUINHA, SURAMA E AMARILDO, DEVE ESTA NESSA RELAÇÃO, ALIAIS, ZEQUINHA E EDUARDO DOMINICI, FORAM CONDENADOS PELOS DESVIOS DE VERBAS FEDERAIS, E PORQUE A POLICIA FEDERAL NUNCA PRENDERAM ELES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *