MINISTÉRIO PÚBLICO ORGANIZA FESTA PARA CRIANÇAS EM SÃO JOÃO BATISTA

O Ministério Público de São João Batista, com apoio da Prefeitura Municipal, organizou nesta quinta-feira uma festa para as crianças da nossa cidade na Colônia de Pescadores. As crianças do Ensino Infantil participaram da homenagem em alusão ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 deste mês.

Além da promotora Maria do Nascimento Carvalho, estiveram presentes na ação o prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro; a secretária de Assistência Social, Irê Pinheiro, e professores de algumas escolas municipais, além de pais que estavam acompanhando a atividade realizada durante toda a manhã.

Na programação estavam brincadeiras e distribuição de brinquedos para os presentes. Vejam as fotos…

Folha de SJB

7 respostas para “MINISTÉRIO PÚBLICO ORGANIZA FESTA PARA CRIANÇAS EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. A promotora de São João Batista devia participar de todas as comemorações no município, ou melhor, em todos os municípios do país. Em comparação as outras comemorações, que este informativo divulgou, onde as crianças foram humilhadas com sachês de pipocas de quinta e kisuco de franboesa a comemoração do ministério público teve, além da presença do DIGNISSIMO prefeito, distribuição de brinquedos de marca, além de várias opções de guloseimas. MUITO BEM.

  2. Pois é…, não custa nada ser prudente e benevolente! Só precisar ser é natural, espontâneo, viu seu Amarildo!!??? Depois que tá na linha de tiro, quer se mostrar amigo do Ministério Público!! Ora…, ora….

  3. Essa primeira dama e muito cara de pau, agora vendo que a suas pipocas, quase intoxicaram as crianças, do nosso município, agora ela estar querendo bancar a
    boazinha, ele deveria ter vergonha em aparecer em eventos em nossa Cidade.p Parabéns ao ministério publico, pela atitude ou peninha das crianças do nosso município, por terem sido humilhadas no dia mais importante em suas divadas que o dia das crianças, eu tenho certeza absoluta que essa primeira dama não teve infância, oferecer pipoca de R$ 0,20(vinte centavos), e muita humilhação, o que e pior quando ela estava fazendo campanha para o então dispersivo prefeito, ela parecia ser uma pessoa humana eu repito parecia.

  4. Deixem de falar besteira que a primeira dama não deu pipoca de 0,20 logo se ve que vocês não estavam na comemoração que ela organizou, quem estava presente experimentou pipoca ótima, cachorro quente, algodão doce, e muito refrigerante todos originais!!!!! geralmente quem fala besteira e quem nem pisou la “QUEM DEU PIPOCA DE 0,20 CENTAVOS FOI NA COMEMORAÇÃO DE SANTANA” leram bem???? SANTANA se infomem melhor ates de falar besteira sem saber, SIMONE E PIPIU, a programação das crianças da cidade foi melhor de todos esses anos, muita diversão, comida e muitos bombons de todos os tipos! Tomem o leitinho de vcs pela falta de criatividade, coisa que a primeira dama tem! kakakakakaka

  5. Parabéns Juliara, falou bonito! povo sem noção!
    Mas faltou uma coisa que a senhorita nao acrescentou
    Ela NÃÃÃÃOOO organizou a festa de Santana! ela organizou a da praça com varias atrações e pipoca de qualidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *