ALUNOS DA REDE ESTADUAL ENCONTRAM DIFICULDADES EM TRANSPORTE AOS SÁBADOS

Com a extensão de aulas aos sábados na Rede Estadual de Ensino, os alunos da cidade de São João Batista estão encontrando dificuldades em transporte e muitos deles estão deixando de chegar até as escolas para as aulas. É o que diz uma carta entregue pelos alunos ao blogueiro Jailson Mendes.

De acordo com a carta, os estudantes estão sendo penalizados pela ausência nas aulas de sábado por falta de transporte escolar. “É inadmissível que cerca de 450 alunos não estejam indo às escolas ao sábado por que a prefeitura recusa-se a liberar os ônibus para irem busca-los, por isso reivindicamos e exigimos transporte escolar, tanto para o turno matutino como vespertino”, disse a carta.

Os alunos disseram ainda que espera que a prefeitura resolva esse problema e caso não seja solucionado, eles deverão procurar outros meios de resolver. A carta foi assinada por alunos das escolas ‘Dep. José Ribamar Dominici’ e do ‘Acrísio Figueiredo’.

O Blog Folha de SJB vai entrar em contato com o setor de transporte da Prefeitura Municipal de São João Batista para ver o que deverá ser feito.

Folha de SJB

2 respostas para “ALUNOS DA REDE ESTADUAL ENCONTRAM DIFICULDADES EM TRANSPORTE AOS SÁBADOS”

  1. é complicado quando se tem pessoas que em vez de tentar ajudar o seu proprio municipio a crescer principalmente na parte da educaçao, faz o contrario, a prefeitura estar impodo uma atitude que pra mim é ate vergonhosa, primeiro porque o governo federal nao manda esses veiculos escolares so para a rede de ensino municipal, e segundo que sao alunos do proprio municipio.

  2. Os alunos que estiver sendo prejudicado que denuncie ao Ministério publico, o dinheiro que vem par atender demanda e do governo federal, o Prefeito não estar satisfeito por que assim a verba ficaria mais pouca para ele roubar da educação, os filhos dele estudam em escolar particular, paga com o dinheiro publico, imagine si ele estar preocupado com os alunos de rede publica, sabendo ele que a Justiça em nossa Cidade, não funciona. Ele já até fiz doação de terreno ao Ministério Publico, O prefeito já não tem medo nem do Ministério publico, por prova ele não acata nem uma determinação do mesmo, só a Justiça divina essa sim ele ainda há de ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *