VEREADOR IVAN PEDE CONSTRUÇÃO DA SEDE DO CONSELHO TUTELAR

Vereador Ivan

O vereador Ivan Fonseca apresentou na semana passada uma indicação à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São João Batista, para que a Prefeitura Municipal construa a sede própria do Conselho Tutelar da nossa cidade.

Até agora, o conselho fica instalado em uma casa em frente à escola Deputado José Ribamar Dominici, que muitos consideram irregular devido a sua localização. A indicação do vereador foi aprovada e seguirá para o Gabinete do Prefeito Amarildo Pinheiro.

O Conselho Tutelar de São João Batista vai entrar com novos membros a partir do ano que vem, visto que foram realizadas as eleições que reelegeu a atual conselheira, Raimundinha, e mais 04 novos, Pelado, Thiago, Izandro e Demades.

Folha de SJB

2 respostas para “VEREADOR IVAN PEDE CONSTRUÇÃO DA SEDE DO CONSELHO TUTELAR”

  1. O prefeito Amarildo, não estar fazendo nem as reformas das Escolas da sede, e da zona rural, firmado com o Ministério Publico, si ele estar desacatando acordo da justiça, imagine atender pedido formal de vereador, sabendo que ele tem o rabo preso, não estou sendo pessimista mais e a pura realidade, Amarildo não tem palavra mesmo que ele prometa mais não cumpri, imagine construir sede do conselho tutelar, vereador Ivam, esses alugueis e qui dar desvio de verba ele já mais vai construir sede de conselho tutelar, Ivan Homem sem pescoço tu sabem como funciona os esquemas, agora que esta chegando as eleições tu estar querendo botar as garras de fora, tome muito cuidado pra Amarildo, não ti jogar pro escanteio ti cuida e fica caladinho si não tu vai ficar sem a tua mesada qui ele ti dar todos os meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *