PARCERIA DO FÓRUM DA JUVENTUDE E PREFEITURA BENEFICIA CRIANÇAS DE 4 POVOADOS

Crianças de quatro povoados de São João Batista receberam mais uma ação da parceria entre o Fórum da Juventude e Prefeitura Municipal. Desta vez, as atividades foram realizadas no povoado Beirada, em alusão ao Dia das Crianças, que foi comemorado no dia 12 deste mês. De acordo com a organização do evento, mais de 300 crianças se fizeram presentes durante as atividades.

As atividades foram realizadas neste sábado passado, no espaço de shows do folclorista Bigurinho, no povoado Beirada. A programação começou com dinâmicas e terminou com entrega de brinquedos doados pelo prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro. Além da equipe de jovens voluntários do Fórum da Juventude, estiveram presentes o coordenador da entidade, Jailson Mendes; o secretário de juventude, Fernando Santos; a presidente da União de Moradores do povoado, Raimundinha; representantes do prefeito, bem como pais e responsáveis.

“Foi uma festa muito bacana, que envolveu crianças dos povoados Beirada, Palmeiral, Quiriri e Laranjal, de modo que a gente quer agradecer aos pais que trouxeram seus filhos e isso mostra que o Fórum da Juventude vem cumprindo seu papel com muito zelo e com muita competência”, disse o coordenador da organização social, Jailson Mendes. Para o secretário de juventude, Fernando Santos, o apoio que o gestor tem dado à juventude é fundamental para o avanço do trabalhos de órgãos do setor da Sociedade Civil. “Além de agradecermos todos os envolvidos nesta ação, quero aqui lembrar o apoio que recebemos do nosso prefeito, que cada vez mais vem investindo na juventude”, disse.

A festa foi organizada por líderes juvenis das comunidades como Dunga, Regivan, Denilson, Cicinho, Adeilton, Liziane, Marinaldo, Ramenne, Bihana, Dadá, Vanucia, Vailson, Jéssica, Láercio, Fernanda, Lidiane, Máximo, Talício, Diogo, Hyldilene, Amanda e outros jovens membros do Fórum da Juventude.

Folha de SJB

3 respostas para “PARCERIA DO FÓRUM DA JUVENTUDE E PREFEITURA BENEFICIA CRIANÇAS DE 4 POVOADOS”

  1. Deixo aqui nossos sinceros agradecimentos e reconhecimento pelo papel social que vem desenvolvendo o Fórum da Juventude na preocupação de uma sociedade socialmente justa e equânime. Peço a Deus que abençoe todas estas e outras crianças do nosso município e, que esse dia possa ser o espelho de todos outros dias do ano a todas crianças do nosso São João Batista.Amarildo Pinheiro

  2. Jailson Mendes, desse vez a primeira dama, ficou com vergonha e não deu pipoca de R$ 0,20(centavos) olha que ele já e conhecida em nossa cidade, com a primeira dama da pipoca R$0,20(centavos) agora pergunte a ela de onde estar sendo desviados esses recursos? olha qui fazer festa com dinheiro publico e a especialidade dele, com certeza no hospital, da nossa cidade continua do mesmo jeitinho sem nada.

  3. Prefeito… EQUÂNIME??? Me compre um bode! Compare suas festinhas de comemoração. Por que você não distribuiu pipoca de 0,20 centavos na festa do Ministério Público? Me compre dois bodes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *