SINDPROF ORGANIZA FESTA PARA PROFESSORES

O Sindicato dos Professores de São João Batista organizou no ultimo dia 16 deste mês, uma festa para os docentes em comemoração ao Dia do Professor. A festa foi realizada na sede própria da organização, que ainda está em construção, e reuniu dezenas de professores do nosso município.

A ação começou com uma missa em ação de graças, celebrada pelo pároco da cidade, Valmir Figueiredo, e logo após foi servido um café da manhã para os presentes. O presidente do SindProf, Israel Melônio, agradeceu a presença de todos no evento. Confiram as fotos…

Folha de SJB

Uma resposta para “SINDPROF ORGANIZA FESTA PARA PROFESSORES”

  1. Eu achei a comemoração muito bonita foi uma verdadeira comemoração do dia dos professores , com bastante fartura, dessa for que eu gostaria de ter visto a comemoração do dias das crianças do nosso município, infelizmente a péssima atitude da primeira dama foi muito infeliz, oferecendo apensa pipoca as nossas humildes crianças. O importante e que elas comeram bastante pipocas salgada, não de boa qualidades não foi lá esse preço só R$ 0,20(centavos) o importante e que eles encheriam a barrigudinha de água pra completar. que peninha da humildes criança pensando que serião recebida pela primeira dama, com um lanchinho especial mais pura ilusão, Essa comemoração do dia das crianças do nosso município deveria ter sido exibida no fantástico., primeira dama sem noção, ou seja pipoca de R$ 0,20(centavos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *