APÓS EXPLOSÃO DO BB, PREFEITO BUSCA NOVAS PARCERIAS PARA ATENDER POPULAÇÃO

O chefe do executivo municipal após vendo as imagens produzidas e veiculadas na mídia local, lamentou o ocorrido pela violência do ato imposto pelos bandidos, afrontando a segurança estadual e aterrorizando os munícipes pelo rebeldia dos assaltantes após realizar seu feito. E preocupado com a situação dos moradores de São João Batista, o prefeito Amarildo Pinheiro já está buscando novas alternativas para atender ao povo de maneira geral.

Bandidos destruíram os caixas da agência de São João Batista

Em conversa com o blog, o gestor agradeceu a Deus por não ter acontecido consequências maiores contra nosso povo, a não ser a situação precária que ficaremos pelo não uso da Agência do Banco do Brasil, que ele acredita ficar por um bom tempo sem assistir ao povo, o que trará imensas perdas econômicas e dificuldades aos que dela de uma forma geral a utilizam na busca de resolver seus problemas pessoais.

Por isso, ele irá propor juntamente com o Ministério Público e Câmara de Vereadores, uma parceria na medida do possível poder está contribuído pra amenizar estes sofrimentos e nesse sentido colocar o Poder Público Municipal à disposição da sociedade dentro do que for possível e necessário visando amenizar tais dificuldades. O prefeito disse que deverá convocar os serviços dos Correios, Banco Bradesco, Caixa Econômica até o BB resolver esta situação.

NINGUÉM FOI PRESO ATÉ AGORA

Mesmo com a divulgação intensa do ocorrido a nível nacional e com os trabalhos da polícia, nenhum suspeito foi preso até agora. A explosão aconteceu na madrugada deste sábado e nenhum dos caixas eletrônicos ficou funcionando.

Folha de SJB

2 respostas para “APÓS EXPLOSÃO DO BB, PREFEITO BUSCA NOVAS PARCERIAS PARA ATENDER POPULAÇÃO”

  1. o prefeito não estar nem ai para a população, de são João Batista ele não residem no município o povo que si dane, ele tem segurança particular, estar longe da vista dos assaltante residem em um apartamento as custa do dinheiro que seria par dar segurança a população, um apartamento comprado com o dinheiro publico, agora ele fica lamentando,a situação do nosso povo conta outra historia Amarildo, vc e muito cínico isso e que vc e, porque essa o povo não acredita mais em suas conversas, o que vc, deveria estar si lamentando e o milhões que vc desviou do cofre da prefeitura, todos os meses, e o que e pior não ten nem um vereador nessa cidade, capaz de denunciar esse corruptor, mais também são farinha do mesmo saco. vc e os bandos de safados desses vereadores, furtam tudo do povo, mais a sua hora esta chegando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *