DEU NO G1: AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL É ASSALTADA EM SÃO JOÃO BATISTA

Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada na madrugada deste sábado (17), em São João Batista, na Baixada Maranhense, região norte do Estado.

O assalto aconteceu por volta de 2h e teria sido praticado por pelo menos 12 homens, que chegaram ao local divididos em seis motocicletas, de acordo com testemunhas. O grupo utilizou explosivos para arrombar os caixas eletrônicos.A quantia roubada não foi informada. Até o momento, ninguém foi preso.

Com o assalto, sobe para 44 o número de crimes contra agências bancárias no Maranhão, em 2015. No ano passado, foram registrados 45 casos. Os dados são do Sindicato dos Bancários do Estado.

Somente em outubro, já foram registrado oito crimes contra as instituições financeiras do Estado, nas cidades de Cajapió (1º/10), Penalva (1º/10), Santo Antônio dos Lopes (02/10),Timon (04/10), Joselândia (07/10), Lago do Junco (08/10), Lima Campos (15/10).

Folha de SJB

2 respostas para “DEU NO G1: AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL É ASSALTADA EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Mariana, descordo de suas colocações. N segurança pública tem uma equipe que se chama de “Serviço Velado” ou serviço de inteligencia, que não funciona no interior do maranhão, que é exatamente para saber se vai haver um sinistro na baixada, não exatamente o local, mais ha policia já ficar de prontidão que ira ocorrer uma explosão de banco na baixada, Matinha, São Bento, São João Batista ou Pinheiro, mais os nossos políticos vão a tv dizer que a segurança mudou. Digo a você, os policiais devem ter ouvido as explosões e fizeram as coisas corretas de não ter caido na graça de logo ater a agencia, se eles tivessem cometidos um erro desse, seriam eles que estavam estendidos no meios de suas casas e os bancos sendo ressarcido dos prejuízos. Não se preoculpe, nós clientes é que iremos pagar o prejuizo do predio e maquinas, taxas e mais taxas irão aparecer agora em nossos extratos. se o serviço de inteligencia funcionasse frustaria a ação dos grupos que age no interior do maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *