SÃO JOÃO BATISTA JÁ RECEBEU MAIS DE UM MILHÃO ESTE MÊS

Foi liberada a primeira parcela de dinheiro para o Estado e para os Municípios referente à outubro. A cidade de São João Batista já recebeu mais de um milhão de reais só na primeira semana deste mês, de acordo com os dados disponíveis no Portal do Tesouro Nacional.

O município recebeu mais de um milhão só no dia dez do mês em curso. Somando os repasses da Fundo de Participação (FPM) e Fundeb, o Governo Federal repassou para a Prefeitura Municipal 1.095.309,34 milhões de reais só nos primeiros dias de outubro, e no geral já somam quase 30 milhões neste ano.

Estas parcelas são referentes ao Fundo de Participação do Município, que recebeu 341.373,01, e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), que recebeu de uma vez só 753.636,41 reais. Os dados são do Tesouro Nacional e do Portal da Transparência.

Folha de SJB

2 respostas para “SÃO JOÃO BATISTA JÁ RECEBEU MAIS DE UM MILHÃO ESTE MÊS”

  1. eita prefeito nojento, paga o povo, ordinário, recebe tanto dinheiro e não liga de pagar os funcionários, não é só tu qui tem conta pra pagar, infeliz, tem tanta gente urrando esse prefeito não tá nem ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *