FESTA DAS CRIANÇAS NA REGIÃO DE SANTANA

Na Região de Santana, o Dia das Crianças foi organizado pela enfermeira Claudia Gomes e reuniu crianças e adolescentes dos povoados Santana, Maravilha, Bexiga, Poleiros e outros povoados vizinhos. Estiveram presentes também por lá, além de pais e responsáveis, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social de São João Batista. Centenas de crianças foram beneficiadas…

Folha de SJB

4 respostas para “FESTA DAS CRIANÇAS NA REGIÃO DE SANTANA”

  1. As crianças até hoje estão tomando água, só receberão pipoca salgada, da primeira dama, infeliz de a essa crianças algo que seja digno, como por exemplo alguns brinquedos. Cera qui você e seu marido esse infeliz barriga de merda não tiveram infância. prefeito infeliz vai guardando bastante, pra gastar com a justiça olha que Carlos Figueiredo, vai aprontar pra cima de você

    1. Verdade esse pessoal não tem vergonha na cara e esses pais da mesma forma, deviam cuspir na cara desses safados que passam o ano todo fazendo “caixinha” com o dinheiro do município e em um momento desses humilha essas crianças pobres com pipoca da pior qualidade possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *