MUNICÍPIO ADERE A CAMPANHA OUTUBRO ROSA

O município de São João Batista aderiu na semana passada a Campanha Outubro Rosa, que visa chamar a atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce no Brasil. Aqui esta campanha está sendo coordenada pela secretária interina de saúde, Sandra Lacerda.

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.

Para dá inicio, no começa da semana foi realizada uma caminhada com mulheres da Praça do Viva a Praça de Eventos e terminou com alongamentos com profissionais de saúde. De acordo com ela, no próximo dia 18 haverá um outro movimento para chamar a atenção das mulheres para o tema.

Folha de SJB

5 respostas para “MUNICÍPIO ADERE A CAMPANHA OUTUBRO ROSA”

  1. Acho triste esse tipo de comentário, realmente o.povo tem a memória curta, ou só lembra do que lhe convém, queria saber o que foi que os anteriores prefeitos de nossa cidade fizeram…
    Acho que todo mundo esqueceu a porcaria que era o hospital da cidade e que que na gestão anterior até interditado foi e nada prestava.
    mas isso ninguém lembra
    o prefeito atual pode não ser dos melhores, mas melhor que os passados a isso ele é.

  2. tenho certeza que o atual prefeito de sjb hoje é considerado uns dos piores gestores que o município já teve,e com certeza a minha opinião é a msm da grande maioria da população.

  3. talvez ele seja pior, pq não era.o seu candidato
    engraçado queria ver o que foi que os outros fizeram, além de encher no dinheiro público, qual foi a obra???? qual foi a reforma???confira as desse prefeito aí, vc é cego??
    talvez só enxerga o.que lhe convém
    acho que nem os assaltos e as barreiras como a Maria da Luz vc não.viu ne???
    pior??
    o pior cego é o que não quer ver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *