BOMBA: CARLOS FIGUEIREDO ACABA DE RENUNCIAR AO CARGO DE SECRETÁRIO DE SAÚDE

Carlos Figueiredo

O já ex-secretário municipal de saúde de São João Batista, Carlos Figueiredo, acaba de renunciar ao cargo que ocupou desde 2013, quando foi nomeado pelo atual prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro. O ex-secretário já comunicou ao prefeito sobre sua decisão e agora não está mais no comando da pasta.

Em sua carta de renúncia datada de ontem, o secretário diz que comunica a sua saída do cargo de secretário de saúde e diz que ‘tem convicção de que assumiu o compromisso perante a Secretaria Municipal de Saúde com total responsabilidade, transparência, honestidade, moralidade e foco”.

Figueiredo disse ainda que estas são qualidade imprescindíveis ao bom gestor. “Agradeço a convivência de toda equipe durante minha permanência no cargo e afasto-me em harmonia sem quaisquer desentendimento, apenas com a consciência de ter feito minha parte perante a administração e com a cabeça erguida para assumir outras missões pessoais”, disse Carlos Figueiredo.

Por ultimo, em sua carta que o Blog Folha de SJB obteve com exclusividade, que deseja que o próximo gestor da saúde obtenha sucesso e conduza esse fundamental setor do município com total dedicação e prestígio.

Folha de SJB

16 respostas para “BOMBA: CARLOS FIGUEIREDO ACABA DE RENUNCIAR AO CARGO DE SECRETÁRIO DE SAÚDE”

  1. JÁ ERA ESPERADO ISSO, AMARILDO E CARLOS NUNCA SE CHEIRAVAM, AGORA É ESPERAR O QUE VAI DÁ E QUEM VAI PERDER, SE É AMARILDO OU CARLOS…QUEM VAI SE ELEGER KKKKKKK

  2. Finalmente. Eu no lugar de Carlos Figueiredo já tinha feito isso há muito tempo. A gente há de convir que ele lutou muito pra melhorar a saúde da cidade, pode ter os defeitos dele, mas se empenhava. Se queimou por muito tempo que com um gestor que não tá nem aí pra população é que não dá condições de trabalho pra nenhum secretário. Foi a atitude mais acertada que poderia ter.

  3. Carlos homem de muita competencia e conhecimento percebeu que ongoverno ñ esta sendo bem administrado poré entrega o cargo agora é esperar no que vai dar .

  4. O prefeito deveria ter afastado ele a muito tempo. Um absurdo o secretário de saúde ser o maior rival do prefeito e fazer de tudo para sabotar a administração do prefeito.
    Agora Sim, S.J.Batista vai pra frente.
    A maior deficiência da saúde de S.J.Batista Chama-se: Carlos Figueredo.

  5. Amaral ta disfarçando uma tranquilidade mais a verdade é que nunca mais dormiu com essa história de fraude em licitação. Agora a cobra vai fumar, a sombra dele arredou. Tu ti complicou Amaral e ainda não tocaram nas empresas fantasma que fizeram que fizeram as estradas mais onde caia o cacau era nas fantasmas, aí Tu não repassou p os caras, vai piorar, olha o que tô te avisando, rararararararra

  6. A melhor coisa que vc fez Carlos Figueiredo, você estava se queimando!!!ao lado de um prefeito mal pagador enrolão,e ainda vão sair muito e muito mais!!!prefeito na sua administração não tem eficiência!!!

  7. Melhor coisa que o Carlos Figueiredo fez!!!! Ele só tava se queimando com esse prefeito que não faz nada pela cidade, só pensa em roubar e se fazer… Infelizmente só quem perde é ele!

  8. NÃO HÁ DÚVIDAS DE QUE O NOSSO MUNICIPIO CAMINHA PARA TRAZ. CRESCE COM RABO DE CAVALO, NÃO PORQUE QUEREMOS, MAIS SIM, POR CULPA DOS GESTORES. DE QUATRO EM QUATRO ANOS ELEGEMOS PREFEITOS DESCOMPROMETIDOS COM O POVO, POR ISSO MESMO QUE OS SECRETÁRIOS DESENVOLVAM UMA BOA GESTÃO, FICA DIFICIL CONTINUAR, EM MEIO AS AMEAÇAS DE FRACASSO. A FALTA DE RESPONSABILIDADE E DE COMPROMISSO, SÓ CONTRIBUEM PARA O DESMANDO, INTERESSE PRÓPIOS EM FIM, FALTA DE LEGITIMIDADE. PEÇAMOS A DEUS QUE NOS ORIENTE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, PARA UMA EXCOLHA MAIS RESPONSAVEL, NO CONTEXTO DA MUDANÇA, URGENTE E NECESSÁRIA.

  9. Prefeito de sjb não paga contas não, é o prefeito mais enrolado do Maranhão, já ganhou a medalha, não ganha mais eleição, e não vai terminar o mandato.

  10. Fizeste o correto Carlos, o prefeito não está dando a miníma para seus servidores, não se queime mais estando do lado dessa gestão. Reconheço seu esforço por uma saúde melhor, pra muitos essa atitude é ótima, já para outro nem tanto, havia pessoas que aplaudiam seu trabalho e lhe davam maior crédito, ninguém é perfeito, parabéns pelo GRANDE TRABALHO DESENVOLVIDO. Pra frente é que se anda, abraço grande Carlos.

  11. Para os fãs de Carlos Figueredo e depois de um belo depoimento entregando o cargo de Secretário de Saúde, eu convido toda população para se dirigir até a secretaria de saúde e ver com seus próprios olhos o raspa que ele fez. (COMPUTADORES E ARQUIVO.) Tudo isso resultado de um lindo trabalho feito por ele, ???????? mediante de muita honestidade e transparência.
    Convido a vc ver de perto .

  12. Que BOMBA!!! Ora Jailson, me compre um bode!!!! Um merda desse… que só fez merda! Arrogante, prepotente, analfabeto, que não sabe nada nem de saúde, muito menos de gestão!! Que nem fede, nem cheira, politicamente! Ora, rapá!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *