CONCURSO PÚBLICO: SAI RESULTADO DE RECURSOS DAS PROVAS DE TÍTULOS

O Instituto Machado de Assis divulgou ontem o resultado dos recursos contra as Provas de Títulos do certame realizada pelo Prefeitura Municipal de São João Batista, para preenchimento de 60 vagas. O salário varia de R$ 800,00 a R$ 2.500,00 de acordo com o cargo.

As vagas do certame são para os cargos de Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Médico Cirurgião Geral, Odontólogo, Professor do Ensino Fundamental Anos Iniciais, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Geografia, Historia, Ciência, Matemática, Educação Física, Educação Infantil, Auxiliar de Enfermagem e Técnico em Radiologia.

Às pessoas com deficiência serão reservadas 5% do número total de vagas providas durante a validade do concurso, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência. A validade do concurso será de 02 anos contando a partir da data de publicação de sua homologação e podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública de São João Batista.

De acordo com as informações, foram 29 recursos impetrados contra o resultado preliminar das Provas de Títulos. Destes, 20 recursos foram indeferidos e 09 foram deferidos. Após esse resultado, o instituto divulgou o resultado definitivo das Provas de Títulos. Clique AQUI e vejam…

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *