TRAGÉDIA EM SÃO JOÃO BATISTA: HOMEM MATA JOVEM QUE ATIROU EM SEU IRMÃO

Uma tragédia em São João Batista acaba de acontecer. Após desentendimento, um homem atirou em outro e o irmão do baleado o matou. O caso aconteceu no povoado Quiá nesta manhã e assustou a população da nossa cidade.

De acordo com as primeiras informações, um jovem identificado apenas como ‘Pretinho’ atirou em outro e minutos depois o irmão do atirado chegou e o matou a golpes de faca. O atirado foi levado ao Hospital Municipal de São João Batista, mas foi transferido.

Já o que morreu ainda se encontra no povoado Quiá e a Polícia Militar já deslocou para a região. Informações passadas ao blog dão conta de que o morto está todo esfaqueado. O blog recebeu as imagens, mas prefere não publica-las por serem muito fortes. Mais informações a qualquer momento.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.