GRAVE ACIDENTE COM JOANINO NA CIDADE DE OLINDA NOVA

Diego e sua esposa / Foto: Facebook

O jovem identificado como Diego quebrou a clavícula em um acidente próximo a cidade de Olinda Nova do Maranhão na tarde deste sábado. De acordo com as primeiras informações, ele estaria vindo de São Luis quando aconteceu o acidente.

Interlocutores do blog disseram que ele estava vindo em uma moto da capital do estado e teria batido em um porco, o que ocasionou o acidente, quebrando a clavícula e deixando graves ferimentos. Com isso, Diego foi levado ao Hospital Municipal de Olinda Nova do Maranhão e de lá teve sua transferência para São Luis.

Segundo informantes, como não teve ambulância no momento no município de Olinda Nova, a diretora pediu ao município de São João Batista, que também não pode fazer o transporte por que a ambulância está também para São Luis levando uma gestante, um carro foi fretado e neste momento ele já se encontra hospitalizado.

Diego mora com Mayara Campos, com quem tem filhos, e é filho de Zé de Maricota. Ele mora próximo ao hospital de São João Batista e estava em São Luis para cuidar de problemas de saúde. As informações estão sendo confirmadas e a qualquer momento, voltaremos com novas informações.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *