INSTITUTO ATUALIZA CRONOGRAMA DO CONCURSO DE SÃO JOÃO BATISTA

O Instituto Machado de Assis, divulgou através da Prefeitura de São João Batista o cronograma atualizado do Concurso Público que tem como objetivo preencher 60 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior, tendo em vista a previsão editalícia que permitia o envio de títulos por meio dos Correios e considerando a recente greve deflagrada pelos funcionários dos Correios, que tem atrasado ou mesmo impossibilitado o recebimento de diversas correspondências dirigidas ao IMA.

As vagas estão distribuídas entre as funções de Assistente Social (01); Bioquímico (01); Enfermeiro (02); Médico Cirurgião Geral (01); Odontólogo (01); Professores nas áreas do Ensino Fundamental Anos Iniciais (10 + 01 PNE); Língua Portuguesa (04 + 01 PNE); Língua Inglesa (03); Geografia (02); História (01); Ciência (03); Matemática (03); Educação Física (04); Educação Infantil (17 + 01 PNE); Auxiliar de Enfermagem (02); Técnico em Radiologia (02).

Os profissionais devem atuar em jornadas de 20h, 24h, 30h e 40h semanais, e a remuneração varia de acordo com o cargo pretendido podendo ser de R$ 800,00 a R$ 2.500,00. As inscrições foram realizadas até o dia 01 de julho de 2015, no site da organizadora Instituto Machado de Assis (www.instmachadodeassis.com.br).

Os profissionais foram submetidos a aplicação de Prova Objetiva Escrita composta por 40 questões de múltipla escolha e este Concurso é válido por dois anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *