TENTATIVA DE INVASÃO TERMINA EM PRISÃO DE 08 PESSOAS EM SÃO JOÃO BATISTA

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 6ª Delegacia Regional de Viana, realizou, nesta terça-feira (22), operação na cidade de São João Batista resultando na prisão de oito pessoas que, em ação criminosa, tentaram invadir a delegacia da cidade para capturar e agredir outras duas pessoas que estavam presas por suspeita de roubo.


A tentativa de invasão aconteceu após a prisão de dois jovens da nossa cidade, que são acusados de roubar uma moto na cidade de São Vicente. O delegado geral, Augusto Barros, informou que a Polícia Civil conseguiu frustrar a ação dos populares que, organizados e munidos de armas, invadiram a delegacia para capturar e agredir os dois suspeitos de roubo.

Os dois jovens, conhecidos popularmente como Neto e Adriano, são acusado de roubar uma moto e logo após a polícia teria os prendidos. “No Brasil há uma cultura de fazer justiça com as próprias mãos e a Polícia Civil não pode compactuar com isto. Estas pessoas se organizaram para realizar um ataque à delegacia e capturar dois presos que já estavam sob nosso controle”, explicou Augusto Barros.

Foram presos José Miguel Melônio, Sílvio Serra Monteiro Braga, Márcio Antônio Silva Nunes Madeira, Devison Morais Silva, conhecido por ‘Gugu’; Josélio Serra, conhecido por ‘Peru’; Josenildo Castro Arouche, Edinaldo da Silva Jansen e José de Ribamar Souza. Com eles, foram apreendidos cinco revólveres, calibre 38, mais 23 munições calibre 38, várias facas, um pedaço de madeira e um porrete.

Folha de SJB

8 respostas para “TENTATIVA DE INVASÃO TERMINA EM PRISÃO DE 08 PESSOAS EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Eu não entende se fosse pessoas de bem a policia iria logo pra cima,mais como é bandido prefere defender, deveria ter deixado eles lixarem eles, pois lugar de bandido é no cemitério e não na cadeia.

    1. Senhorita, antes de falar merda, reflita antes. Primeiro, não há nenhuma prova contra os suspeitos. Isso que está acontecendo é um absurdo e, comprova o quanto essa cidade está atrasada, atrasada em tudo, até em sua eficiência na aplicação da lei e da justiça. E enquanto não há provas, os meninos são inocentes. Imagine dois inocentes sendo lixados? Isso é justiça?

    2. Você não é juíza ou é? (Juiz Julga e sentencia e no Brasil não tem pena de morte), e saiba enquanto você aponta um dedo para o acusado têm três dedos apontando para você e um para cima, sabe o que significa? pergunte a alguém que tem Jesus em sua Vida!

    1. CARO, AMIGO. JUSTIÇA É CADA UM “PAGAR” PROPORCIONALMENTE PELO ATO CRIMINOSO QUE FEZ. ENQUANTO NÃO HÁ PROVAS, TODOS SÃO INOCENTES.

      1. caro,analfabeto os policias estão cumprindo o dever deles,porque a constituição garanti isso,
        o artigo LXIX DIZ QUE, E ASSEGURADO AOS PRESOS O RESPEITO Á INTEGRIDADE FÍSICA E MORAL.
        e ate difícil eu te explicar o que esse artigo significa, porque analfabeto com você e… vou comentar um pouco sobre esse artigo.o preso fica sob a tutela do estado,devendo ter resguardada sua integridade física e moral.o estado sera responsável tanto pelos danos gerados por seus agentes,quanto por aqueles que sejam gerados pelos demais presos,tendo em vista o dever de cuidar da integridade daqueles que estão sob sua custodia..para de ta falando coisas que você nem sabe os significado das palavras……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *