MOTO ROUBADA DURANTE ASSALTO A CORREIOS É ENCONTRADA NO POVOADO LARANJAL

Essa imagem é do que restou da moto roubada durante o assalto à Agência dos Correios da cidade de São João Batista no final da semana passada. O dono da moto é José Raimundo, conhecido como ‘Mudo Peixeiro’, morador do povoado Guaribal, zona rural da cidade.

O veículo era de cor vinho, placa NXJ6059, fan 150 e foi encontrada nas imediações do povoado Laranjal ontem, 22 de setembro, por populares. Até agora não há nenhum suspeito e a polícia não prendeu nínguem por causa do assalto ao correios.

Folha de SJB

Uma resposta para “MOTO ROUBADA DURANTE ASSALTO A CORREIOS É ENCONTRADA NO POVOADO LARANJAL”

  1. Eu não sei aonde exatamente iremos parar, o povo Brasileiro incluindo todos nós, devemos unir forças e acaba de vez com tudo isso, o problema é que muitos ainda se acomodam com tudo que acontece e fecham os olhos pra tanta impunidade que está acontecendo. O Brasil já chegou no fundo do poço, e nós também fazemos parte de tudo que está acontecendo. Afinal com tanto roubo e corrupção fica difícil seguir adiante.
    prefeitos, governadores e a tal da presidenta estão levando o nosso país para o precipício. O jeito é rezar e pedir somente pra Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *