JOVEM DE 16 ANOS É ENTERRADA APÓS MORRER DURANTE PARTO

Uma jovem de 16 anos foi enterrada hoje pela manhã em São João Batista após morrer durante uma parto complicado ontem no Hospital Municipal. De acordo com as informações, ela morava na região do povoado Enseada dos Bezerros, zona rural deste município.

Informações chegadas ao blog dão conta de que a jovem teria passado por diversos hospitais, entre eles São Vicente, Olinda Nova e Matinha, e teria dado entrada cinco dias antes de sua morte, por volta das 11 horas de ontem no hospital desta cidade. O recém-nascido deverá ser criado por familiares.

Em conversa com o blog, o responsável pelo hospital, Marcio, disse que a morte foi devido a uma baixa de pressão durante o parto, o que teria ocasionado a morte precoce da jovem. Porém segundo as informações a morte teria sido por negligência médica e falta de medicamentos.

Folha de SJB

2 respostas para “JOVEM DE 16 ANOS É ENTERRADA APÓS MORRER DURANTE PARTO”

  1. O hospital de sao joao batista ja ten diversas mortes em seu currículo, tudo por descaso da gestão.
    falta remédios, falta medicos o raiox esta a meses parado!!!
    As ambulâncias estao todas sucateadas.

  2. O hospital de nossa cidade esta morrendo mais mais series humanos do que animais no matadouro, será que o Secretario de saúde esse tal Carlos Figueiredo, ainda tem coragem de ir a publico dizer que ele, esta fazendo uma ótima administração, um animal desse deveria esta administrando era o matadouro lá sim e lugar de incompetente, um hospital aonde não tem nada, nada funciona, a onde esta sendo invertido o dinheiro destinado a saúde, são João batista, não existem ministério publico, para investigar as causas dessas mortes e o desvio de verbas publicas. assim que esses gestor e os vereadores ainda tem a coragem de querer si reeleger. Bandos de vagabundos que só visão os seus próprios interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *