BASE ALIADA VOLTA A SE REUNIR COM VISTAS ÀS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM

Neste sábado passado, o prefeito Amarildo Pinheiro reuniu mais uma vez seu grupo político no Centro de Convenções da Juventude de São João Batista. Entre os presentes estavam os nove vereadores como ele costuma designar e aproximadamente 30 lideranças postulantes ao posto de pré-candidatos a vereadores e os presidentes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rural, Colônia dos Pescadores e Sindicato dos Professores.

Vários temas foram discutidos dente os quais a ação do Ministério Público contra o prefeito e neste entendimento, o mesmo disse está sendo vítima de perseguição política do “fogo amigo” e está tranquilo quanto a defesa e prestar todos esclarecimentos possíveis. Também da crise econômica do país que é gravíssima podendo ter problemas aqui em São João Batista com folhas de pagamentos e prestadores de serviços e por ultimo a questão de sua reeleição e se disse mais uma está à disposição do grupo e fez projeção conjunturais viáveis de vitoriais pelo grupo que hoje lidera.

A reunião iniciou as sete e avançou até as onze horas da noite e ouve participação efetiva de várias lideranças, o que enriqueceu os debates democrático e aberto, sem meias palavras e muito bem acatada pelo gestor Amarildo Pinheiro. Nova rodada de reuniões estão marcadas para os próximos dias e segundo o prefeito existe grande possibilidades destes 40 nomes hoje serem ampliados para mais. Ao final o gestor agradeceu a participação de todos e dez as considerações finais encerrando a reunião.

Folha de SJB

4 respostas para “BASE ALIADA VOLTA A SE REUNIR COM VISTAS ÀS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM”

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkk que tristeza dos “aliados” kkkkkkkkkkkkkkkk, Luís parece que ta chorandokkkkkk, e kd o Amaral kkkkkkkkkkkkkkkk sumiu? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *