APÓS ACIDENTE NO SÁBADO, PINTOR MORRE EM SÃO LUIS

Rubinho

Morreu por volta das 14 horas de hoje o pintor Rubem Santos, conhecido popularmente em São João Batista como ‘Rubinho’. Ele era esposo da candidata a conselheira tutelar Irmã Dalrina, com quem tinha uma filha. A notícia da morte precoce do jovem abalou a cidade.

De acordo com as informações, Rubinho teve um acidente de moto na noite do sábado passado em frente a pizzaria ‘Dom Ruan’, e após tombar num quebra-mola ele teria sido socorrido pelo secretário de educação, Aguiar, que o levou para o Hospital Municipal. Ainda segundo as informações, o advogado Fábio Pinto o levou para a cidade de Olinda Nova.

De lá, seu estado de saúde se complicou e os médicos acharam melhor encaminha-lo com urgência para São Luis, onde ficou internado no Socorrão. Ele teve perfurações abaixo de um dos olhos e complicações no fígado, chegando a quebrar a bacia com o impacto, após perder o controle da moto. Porém o blog foi informado que ele estava consciente até hoje, mas o seu estado de saúde voltou a complicar e a morte foi inevitável.

O corpo está sendo transportado para a cidade de São João Batista, deverá ser velado em sua casa, na Rua de Lolota, e o enterro deve ser amanhã. Nas redes sociais, parentes e amigos deixaram mensagens de solidariedade à família e reconhecendo o trabalho que ele fazia na arte de pintar.

Folha de SJB

6 respostas para “APÓS ACIDENTE NO SÁBADO, PINTOR MORRE EM SÃO LUIS”

  1. Bom Dia,lamentamos essa perda imensa,tive o prazer de conviver com ele,um grande amigo,bom pai e esposo,que deus lhe receba e enxugue toda lágrima e sofrimento de seus familiares e amigos,vai com deus meu amigo e irmão etc…

  2. Cabem a família do falecido procurar os seus direito, sendo de total responsabilidade da prefeitura pela construções de quebra- molas em via publicas, sem placas de sinalizações, a onde centenas de pessoas já si acidentaram e nem um órgão tome providencia, caso já estivesse sido sinalizados poderia ter sido evitado essa perda de mais uma vida, cabem a família entrar com uma ação de indenização contra a prefeitura, porque e responsabilidades da mesma, que não sabem administra a cidade, mais não vamos exigir muito desses gestores, qui são uns bandos de incompetentes. A única coisa que o prefeito sabem fazer em nossa cidade e colocar uma nota lamentando muito a perda de mais um cidadão.

  3. SE O HOSPITAL OFERECESSE BOAS CONDIÇÕES PARA A POPULAÇÃO COM CERTEZA ALGUNS CASOS E O NUMERO DE MORTALIDADE SERIAM REDUZIDAS, MAIS O DESCASO E A FALTA DE RESPEITO É MUITO GRANDE. INFELIZMENTE ENQUANTO NÃO TIVER UMA FISCALIZAÇÃO DE MANEIRA RIGOROSA A POPULAÇÃO CONTINUARÁ SOFRENDO AS CONSEQUÊNCIAS COMO DORES E PERDAS DE SEUS ENTES QUERIDOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *