APÓS ACIDENTE NO SÁBADO, PINTOR MORRE EM SÃO LUIS

Rubinho

Morreu por volta das 14 horas de hoje o pintor Rubem Santos, conhecido popularmente em São João Batista como ‘Rubinho’. Ele era esposo da candidata a conselheira tutelar Irmã Dalrina, com quem tinha uma filha. A notícia da morte precoce do jovem abalou a cidade.

De acordo com as informações, Rubinho teve um acidente de moto na noite do sábado passado em frente a pizzaria ‘Dom Ruan’, e após tombar num quebra-mola ele teria sido socorrido pelo secretário de educação, Aguiar, que o levou para o Hospital Municipal. Ainda segundo as informações, o advogado Fábio Pinto o levou para a cidade de Olinda Nova.

De lá, seu estado de saúde se complicou e os médicos acharam melhor encaminha-lo com urgência para São Luis, onde ficou internado no Socorrão. Ele teve perfurações abaixo de um dos olhos e complicações no fígado, chegando a quebrar a bacia com o impacto, após perder o controle da moto. Porém o blog foi informado que ele estava consciente até hoje, mas o seu estado de saúde voltou a complicar e a morte foi inevitável.

O corpo está sendo transportado para a cidade de São João Batista, deverá ser velado em sua casa, na Rua de Lolota, e o enterro deve ser amanhã. Nas redes sociais, parentes e amigos deixaram mensagens de solidariedade à família e reconhecendo o trabalho que ele fazia na arte de pintar.

Folha de SJB

6 respostas para “APÓS ACIDENTE NO SÁBADO, PINTOR MORRE EM SÃO LUIS”

  1. sem acreditar era uma otima pessoa, sempre com sorriso no rosto que deus coloque em um bom lugar ,e conforte seus familiares!!

  2. Bom Dia,lamentamos essa perda imensa,tive o prazer de conviver com ele,um grande amigo,bom pai e esposo,que deus lhe receba e enxugue toda lágrima e sofrimento de seus familiares e amigos,vai com deus meu amigo e irmão etc…

  3. Cabem a família do falecido procurar os seus direito, sendo de total responsabilidade da prefeitura pela construções de quebra- molas em via publicas, sem placas de sinalizações, a onde centenas de pessoas já si acidentaram e nem um órgão tome providencia, caso já estivesse sido sinalizados poderia ter sido evitado essa perda de mais uma vida, cabem a família entrar com uma ação de indenização contra a prefeitura, porque e responsabilidades da mesma, que não sabem administra a cidade, mais não vamos exigir muito desses gestores, qui são uns bandos de incompetentes. A única coisa que o prefeito sabem fazer em nossa cidade e colocar uma nota lamentando muito a perda de mais um cidadão.

  4. SE O HOSPITAL OFERECESSE BOAS CONDIÇÕES PARA A POPULAÇÃO COM CERTEZA ALGUNS CASOS E O NUMERO DE MORTALIDADE SERIAM REDUZIDAS, MAIS O DESCASO E A FALTA DE RESPEITO É MUITO GRANDE. INFELIZMENTE ENQUANTO NÃO TIVER UMA FISCALIZAÇÃO DE MANEIRA RIGOROSA A POPULAÇÃO CONTINUARÁ SOFRENDO AS CONSEQUÊNCIAS COMO DORES E PERDAS DE SEUS ENTES QUERIDOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *